Skip to content

​​​Com cerca de 10 mil pessoas, Schornstein Festival se consolida na agenda da região

junho 5, 2017

Segunda edição do evento aconteceu no sábado (3) e foram consumidos mais de 7 mil litros de chope. Cervejaria comemora 11 anos em junho

A Rua Hermann Weege, em Pomerode (SC), onde estão a antiga e a recém-inaugurada loja da Schornstein, foi tomada por uma multidão neste sábado (3). Cerca de 10 mil pessoas passaram por lá desde o início da manhã para aproveitar as atrações do Schornstein Festival. Sete bandas subiram ao palco, mais de 20 opções gastronômicas foram servidas e o consumo de chope passou de 7 mil litros.

A movimentação foi constante durante todo o dia e se intensificou à noite. O tempo bom ajudou. “Em 2016, mesmo com a chuva e o frio, conseguimos reunir mais de 3 mil pessoas. O resultado deste ano mostra que o Schornstein Festival se consolidou e faz parte da agenda do município e dos apreciadores de cerveja artesanal”, afirma Adilson Altrão, diretor da cervejaria.

A Schornstein comemora 11 anos em junho e, em 2016, criou o Schornstein Festival para celebrar a primeira década e a inauguração da nova fábrica. O sucesso do evento motivou a realização da segunda edição. Em 2018, um nova encontro acontece também em junho.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: