Entrevistas Mundo cervejeiro

​​​​Schornstein lança edição exclusiva de uma Bock com chocolate no Festival Gastronômico de Pomerode (SC)

Evento acontece de 5 a 16 de julho na cidade mais alemã do Brasil, que é onde fica a cervejaria. Além de uma quantidade limitada na pressão, também estarão em garrafas de 750ml, em uma edição especial à venda no Armazém Schornstein, que fica junto à fábrica
Celebrar a gastronomia é uma das especialidades do catarinense. E o 13º Festival Gastronômico de Pomerode (SC) mais uma vez vai trazer a variedade na mesa local para os pratos. Nos copos, o evento também apresentará novidades: a Schornstein, cervejaria artesanal que nasceu na cidade, vai lançar uma edição exclusiva de uma Bock com chocolate para o evento. Será uma quantidade limitada de litros na pressão e em garrafas de 750ml, em uma edição especial vendidas na loja oficial.

O Festival Gastronômico de Pomerode acontece de 5 a 16 de julho, no Parque de Eventos da cidade. Dez restaurantes estão confirmados. Em 2016, o evento recebeu 46 mil pessoas.

Adilson Altrão, diretor executivo da Schornstein, comenta que produzir uma Bock com chocolate era um desejo antigo da marca. “A nossa Bock é muito apreciada pelo público. No inverno, representa uma grande fatia do nosso mercado e dos comentários positivos em relação às nossas cervejas. Este ano, decidimos juntar três paixões: esse estilo, o chocolate e um dos eventos mais especiais da cidade”, explica.

Anúncios

0 comentário em “​​​​Schornstein lança edição exclusiva de uma Bock com chocolate no Festival Gastronômico de Pomerode (SC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: