Novidades

Novo comentarista da ESPN, Elano será “Embaixador Heineken” ao lado de Fábio Luciano e Alex Tseng

Elano é o novo comentarista dos canais ESPN. E além de participar de diversos programas da emissora, o ex-jogador fará trio com o também ex-atleta e hoje comentarista Fábio Luciano e o apresentador Alex Tseng como “Embaixador Heineken”.

A marca de cerveja é parceria dos canais ESPN no conteúdo da UEFA Champions League e o quadro “Embaixadores Heineken” está em sua terceira temporada. A cada rodada da competição, Elano e Fábio Luciano participarão com o apresentador Alex Tseng do programa Futebol no Mundo para comentar as partidas.

Um Estúdio Heineken foi construído na sede da emissora para que os três, após os jogos, também analisem os resultados dos confrontos para o SportsCenter e façam lives no Facebook da ESPN. A ideia é que eles também participem de outras ativações da marca sobre a competição.

“Embaixador Heineken é um projeto da Heineken com a ESPN que mostra como é possível uma marca se apropriar de um patrocínio e aparecer de uma forma diferenciada, trazendo para o telespectador o que ele mais busca, informação relevante”, resume Rafael Davini, vice-presidente Comercial da ESPN.

Ex-jogador da seleção brasileira e de clubes como Santos, Flamengo, Grêmio, Manchester City (Ingalterra) e Galatasaray (Turquia), Elano disputou a Champions League e as maiores competições do futebol mundial, como Copa do Mundo, Mundial e Clubes, Premier League, Copa Libertadores, entre outros.

Já Fábio Luciano foi ídolo de dois clubes de massa do futebol brasileiro: Corinthians e Flamengo. Com passagens pela Seleção, o ex-jogador também atuou no futebol alemão, (Colônia) e turco (Fenerbahçe).

Alex Tseng não jogou bola profissionalmente como os companheiros, mas quando o assunto é futebol internacional ele mata no peito e faz o jogo correr. Apaixonado pelas ligas mundo a fora, o jornalista é apresentador do programa Futebol no Mundo desde 2003.

0 comentário em “Novo comentarista da ESPN, Elano será “Embaixador Heineken” ao lado de Fábio Luciano e Alex Tseng

Deixe um comentário