Mundo cervejeiro

Cerveja fitness Lapa Low traz executivo para aumentar em 2.500% de faturamento em 2021

SIGA NO INSTAGRAM

A cerveja Lapa Low, conhecida por produtos que têm o objetivo de acabar com o estigma social das bebidas alcoólicas com amantes da vida “fit”, acaba de anunciar a entrada do empreendedor Gabriel Boyer no time de executivos da companhia. Boyer vai ser responsável pela gestão financeira e acelerar o crescimento da empresa em apenas 18 meses, período planejado para a sua saída.

O executivo segue uma metodologia de crescimento acelerado e transformação de empresas numa modelagem ajustada de ‘turnaround’. “Em mais de 20 anos de carreira, fui executivo em players globais do setor de seguros. Em minha última empreitada no setor conseguimos atingir o ‘break even’ nos 6 primeiros meses de operação, o que consolidou a empresa como um dos maiores players do setor de seguros agrícolas no Brasil. E a metodologia que vamos usar na Lapa Low é exatamente a mesma”, complementa Boyer.

Ao identificar que a cerveja Lapa Low possui um ótimo “underline business” e desafios somente de crescimento e posicionamento, Boyer aceitou o desafio. “Temos o melhor produto do mercado, não somente em índices mas também em sabor”, enfatiza Boyer.

Fundada em outubro 2020 pelo empreendedor fitness Ricardo Lapa e o empresário do ramo de bebidas Leandro Cerqueira, a empresa tem como meta expandir os pontos de venda para todos os estados do Brasil e crescer em 2.500% o faturamento total da companhia. “As expectativas com a entrada do Gabriel para o time de executivos da Lapa Low são as melhores. Ele chega em um momento necessário para liderar essa operação, montar a equipe, criar todas as estratégias com o objetivo final, que é potencializar ainda mais as vendas. Além de ter muito gabarito para fazer isso, ele é um executivo que tem expertise e bagagem necessária para fazer um virar ‘dez’, então não poderíamos estar em melhores mãos”, afirma Ricardo Lapa, fundador da Lapa Low.

A marca em menos de 12 meses chegou a 135 pontos de vendas nos estados de Rio de Janeiro, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais e São Paulo, além do próprio e-commerce, com plano de assinatura, que atende todo o país. Hoje, a venda online representa cerca de 60% das vendas da companhia.

A Lapa Low é uma cerveja em uma lata que contém apenas 1,7 gramas de carboidratos e 77 calorias – enquanto cervejas tradicionais do mercado carregam mais de 100 calorias e mais de 10 gramas de carboidratos. É uma clássica pilsen puro malte.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Cerveja fitness Lapa Low traz executivo para aumentar em 2.500% de faturamento em 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: