Mundo cervejeiro

Central da Cerveja chega ao mercado com as melhores marcas e frete único

SIGA NO INSTAGRAM

O mercado cervejeiro nacional está crescendo, são novas marcas surgindo toda semana, cervejarias consolidadas lançando tendências e as importadoras trazendo os clássicos. Você já pensou como seria prático comprar em um local que tenha tudo isso para oferecer, com envio rápido para sua casa e frete único. Assim é a Central da Cerveja, um marketplace focado nas novidades e nos clássicos, que atende aos desejos do consumidor que está iniciando sua jornada no mundo cervejeiro, até o beer geek que fica atento aos lançamentos!

“Um modelo legal e inovador, pois ele permite para cervejaria aumentar a lucratividade, com zero inadimplência. Para o consumidor final, a vantagem é encontrar diversos estilos, rótulos e cervejarias em um só site, pagando um único frete, sem precisar ficar pulando em vários sites para buscar novidades”, comentou Adriano Wozniaki, sócio-proprietário da Central da Cerveja.

O setor de cerveja artesanal não para no Brasil e justamente por isso, o site da Central da Cerveja também não, gerando uma atualização diária, ou seja, sempre com novos rótulos e cervejarias.

Com o slogan “todas as cervejas em um só lugar”, a Central da Cerveja pretende aproximar os produtores e importadores dos consumidores. Na prática isso acontece com a concentração de todas as mercadorias em um único hub localizado na cidade de São Paulo, com armazenamento refrigerado, reduzindo o tempo de entrega e garantindo assim uma melhor experiência sensorial do consumidor. E o melhor de tudo, todas essas novidades com frete único!

Comprando na Central da Cerveja, você fortalece o mercado cervejeiro e suas cervejarias preferidas.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Central da Cerveja chega ao mercado com as melhores marcas e frete único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: