Novidades

Paula Fernandes pode ser a nova Devassa

A cantora sertaneja Paula Fernandes pode ser a próxima garota-propaganda da cerveja Devassa, segundo o site do jornal O Dia.

Paula deve protagonizar comercial da marca, além de, assim como as “Devassas” anteriores, estar presente no camarote da cervejaria, na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do próximo ano no Rio de Janeiro.

O que acham?

2 comentários em “Paula Fernandes pode ser a nova Devassa

  1. Avatar de marcos fernando
    marcos fernando

    Ela é linda, mas assim como a Sandy, só é devassa no marketing

  2. Avatar de @edss

    Se isso for mesmo verdade, é mais uma escolha infeliz. Apesar do posicionamento da marca “todo mundo tem um lado devassa”, essa personagem não transmite isso. E nem a anterior, a Sandy. Se eles optassem por alguma “lolita”, que tem rosto angelical, mas toda uma sensualidade por trás, iria ser uma ótima escolha. Caso contrário, só vai gerar mídia espontânea, porém negativamente, acredito eu.

Deixe um comentário