Vídeos

Nova campanha do HSBC – O que você quer para o seu futuro?

Antes de decidir o que fazer com o dinheiro é preciso refletir: o que ele pode fazer pelo seu futuro a partir de agora?

Com essa pergunta, o HSBC lançou no início de outubro um filme em seu brandchannel, que alcançou um milhão de acessos em 10 dias. A empresa também investiu no aplicativo O que é Dinheiro?, criado especialmente para os fãs de Facebook.

Assista o filme:

Com essas ações – e na contramão das comunicações de instituições financeiras – o HSBC levantou uma importante discussão: qual o real valor do dinheiro para você? Agora o banco quer saber que tipo de futuro gostaria de ter para você e sua família. #queroumfuturocom

Para te ajudar, o HSBC criou um novo conceito para o serviço de Gestão de Patrimônio com o pioneirismo de oferecer atendimento personalizado e assessoria financeira.

A percepção geral é que assessoria financeira serve somente a pessoas com patrimônio elevado. Tanto é que, normalmente, esse serviço é oferecido somente a pessoas com mais de um milhão de reais para investir.

Mas o HSBC entende que a gestão de patrimônio aplica-se a uma parcela crescente da população, inclusive para aqueles que disponham de menos recursos. Não só, mas principalmente aqueles que dispõem de R$ 100 mil ou mais para investir, devem considerar se seu patrimônio está bem administrado.

Fábula

Para chamar a atenção, o banco se baseou em uma fábula alemã e criou uma campanha global, que tem como peça central o filme Fisherman. Narrado por Nelson Motta e dirigido por Leila Hipolito e Jake Scott, filho do cineasta norte-americano Ridley Scott, o filme foi rodado em Paraty (RJ) e apresenta um executivo questionando um pescador na praia: por que ele não expande seus negócios, ganha muito dinheiro e então, curti a vida na praia. O final dessa história é surpreendente…

Assista:

Assim como o pescador, você saberia como completar a frase #queroumfuturocom Conte com o HSBC para ter um futuro diferente.

0 comentário em “Nova campanha do HSBC – O que você quer para o seu futuro?

Deixe um comentário