Vencedor irá conferir a final do concurso no camarote Cintra e show do Leandro Sapucahy e velha Guarda da Portela
A cerveja Cintra promove o concurso cultural ‘Esse é o meu Samba’, a partir do dia 11 de março, no Facebook, e levará consumidores para assistir ao final do Festival Nova Música Brasileira – NMB. O Festival tem como objetivo revelar novos talentos e, ainda, resgatar a tradição dos antigos festivais populares da década de 60 e 70.
Para participar, basta acessar o aplicativo na fanpage da marca e enviar as fotos de rodas de samba, junto como uma pequena mensagem que a descreva. As imagens devem ser enviadas até o dia 24 de março e no dia 26 a banca julgadora da Cerveja Cintra escolherá a vencedora.
O concurso encerra no dia 26 de março. O ganhador receberá 10 ingressos do Camarote Cintra para a final da Nova Música Brasileira, que acontece no dia 30 de março na Cidade do Samba, Gamboa, com a presença do Leandro Sapucahy e velha Guarda da Portela.
Sobre o Festival Nova Música Brasileira – NMB
A quarta edição do concurso, iniciou no dia 4 de fevereiro, tem como tema o ‘Samba’ e estará presente em 20 cidades de quatro regiões do estado: Norte Fluminense, Noroeste, Baixadas Litorâneas e Metropolitana. A ação contará com a parceria da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, das Prefeituras Municipais das cidades participantes e será realizada pela Agência Birutas Ideias Mirabolantes.
O produtor Sandro Mendes, um dos produtores do projeto ‘Esse é o meu lugar’ da Cerveja Cintra – site desenvolvido para reunir e divulgar a rica agenda de cultura, esporte e lazer das comunidades do Rio de Janeiro- é responsável pela divulgação e acompanhamento de todas as etapas do festival.
Para participar os grupos de samba interessados devem postar na fanpage do concurso www.facebook.com/novamusicabrasileira a frase ‘Eu quero participar do NMB 4 – Edição Samba’, juntamente com um perfil ou material do grupo. O conteúdo também pode ser enviado para o e-mail contato@novamusicabrasileira.com.br.


já tem um tempo que não vejo Cintra nas gondolas por aqui, achei que tinha sumido. Se não for cerveja artesanal bebo qualquer uma, então seria legal se a Cintra se preocupasse com a distribuição também 😉