Novidades

Com novo sócio, Cream Studio pretende diversificar clientes e dobrar faturamento

Guto Figueiredo, ex-sócio da Dogs Can Fly, une-se ao maestro Waldo Denuzzo e à produtora executiva Martina Marin, na sociedade da Cream Studio. A produtora de som lançada há três anos e meio tem no portfólio trabalhos para grandes anunciantes como Danone, Vivo, Fiat e Tam.

Com estrutura de atendimento, artistas, locutores e equipamentos high end, a Cream Studio produz atualmente metade da sua capacidade e a chegada de Figueiredo, que atuará como diretor de atendimento, promete alavancar os negócios, trazendo mais clientes do mercado publicitário e abrir novas frentes de trabalho, com contatos com canais de TV. “Guto é uma pessoa articulada, com boas entradas nas agências, sempre tivemos um bom relacionamento com ele como cliente e agora ele fará parte do nosso time”, comemora Martina.

socios Cream Studio_divulgacao
Martina Marin, Guto Figueiredo e Waldo Denuzzo, sócios da Cream Studio

O profissional está preparado para enfrentar novos desafios em uma produtora de som. “Sempre tive vontade de experimentar trabalhar com música, vou unir o que gosto com o que sei fazer, que é música e prospectar e atender os meus clientes, que são os mesmos que já trabalhava”, conta Figueiredo. “Nossa expectativa é dobrar o faturamento para 2014”.

A Cream Studio também está pronta técnica e artisticamente para novos projetos. Além de experiente no mercado publicitário, tendo atuado por dez anos na AdStudio e acumulado prêmios do setor como Leão de Bronze, El Ojo e Profissionais do ano, Denuzzo assina vários trabalhos no meio artístico, com produções para Toquinho, Olivia Tabet e a banda AD. Recentemente, ele refez o arranjo da música-tema do “Big Brother Brasil”, a pedido de Paulo Ricardo, com quem tem uma parceria de longa data. O novo CD do cantor terá uma versão da música ‘’Miss You’’, do Rolling Stones, cujo arranjo foi feito por Denuzzo.

Sobre a Cream: A produtora de som foi fundada há três anos e meio, resultado de uma parceria entre o maestro Waldo Denuzzo, que por dez anos foi sócio da AdStudio, e a produtora executiva Martina Marin. Com equipamentos high end e talento artístico, a Cream Studio está preparada para fazer jingles, abertura de programas, trilhas com locução para programas, nacionalização da locução, trilhas e locução. Neste período, a produtora realizou trabalhos para clientes como Coca-cola, Unilever, Danone, Vivo, TV Globo, Fiat, Tam, entre outros.

0 comentário em “Com novo sócio, Cream Studio pretende diversificar clientes e dobrar faturamento

Deixe um comentário