A Ford já contabiliza mais de 8 mil postagens na missão #227 do Instamission, do qual a Ford é patrocinadora no projeto de fotografia compartilhada, que concede prêmios aos autores das melhores fotos postadas a cada semana. Intitulada de “Fotografe seu momento com a mãe natureza”, a ação foi criada especialmente para comemorar o Dia das Mães, e vai até o dia 8 de maio.

Com o intuito de reforçar o conceito de sua recente campanha publicitária do Ford EcoSport, Filhos da Mãe Natureza, a marca quer saber o que a Mãe Natureza representa para os participantes e os desafia a fotografar o tema com criatividade e emoção.
Os três vencedores serão premiados com uma câmera filmadora GoPro.
Hero 3 + White – Edition Wi-Fi cada. Para participar, é preciso ter um perfil válido no Instagram e postar quantas fotos desejar, relacionadas ao tema, usando a hashtag #instamission227.

0 comentário em “Ford já contabiliza mais de 8 mil postagens na missão #227 do Insta”