
Desde 2015 na Vila Madalena, a Sheriff’s Grilled Burguer dá mais um passo em direção a sua expansão. O restaurante acaba de reabrir no coração de Moema, em espaço maior, para oferecer ainda mais conforto e momentos especiais aos seus clientes. A hamburgueria de inspiração texana, a primeira desse segmento em São Paulo, também conta com novidades no cardápio, e valores 20% mais em conta.
Entre os novos hambúrgueres, destaque para o Mac and Cheese, lanche sazonal que, devido ao sucesso de público, agora é parte permanente do menu. O lanche traz o tradicional Mac n’ Cheese norte-americano, burguer, tomate e um toque de páprica. A combinação parece curiosa, mas a clientela garante: vale cada mordida!
Além das novidades, os clássicos da casa seguem firmes no cardápio, como o Butch Blue Cheese Cassidy, um burguer de 200g recheado de gorgonzola, com cebola caramelizada, muçarela derretida, alface e tomate. Vale lembrar que os lanches são servidos no pão exclusivo Sheriff’s, uma receita de fermentação natural, com casca crocante e miolo macio, preparado no restaurante.
Sheriff’s Grilled Burguer
Alameda dos Nhambiquaras, 781, Moema, São Paulo
Terça a sábado, das 12h às 23h; Domingos, das 13h às 22h
11 2337 6719
http://www.sheriffs.com.br
Instagram @sheriffsburger
Facebook /sheriffsburger

0 comentário em “Sheriff’s Grilled Burguer reabre em São Paulo”