“Pedacinho seu” embala o filme que tem como protagonistas as cantoras Pitty, Vanessa da Mata e Roberta Sá, além da tradicional Linha Azul
São Paulo, abril de 2018 – Para celebrar a relação da NIVEA com a música, a nova campanha da marca é estrelada por três cantoras consagradas do cenário musical brasileiro: Pitty, Vanessa da Mata e Roberta Sá. Assinados pelas agências FCB Brasil (mídia off-line) e LOV (online), os filmes destacam os produtos da Linha Azul da NIVEA, inspirados no tradicional NIVEA Creme.
Com estreia marcada para todo o território nacional e nos canais digitais, a campanha traz as três artistas juntas, em estúdio, cantando “Pedacinho Seu”. A música, criada em 2014 pela NIVEA Brasil para homenagear os 100 anos da latinha, estrela a campanha com a proposta de mostrar a personalidade de cada mulher e como cada uma cuida da pele. A letra fala em “escrever a história com o mesmo carinho que você me ensinou, com o azul que cuida, o azul que protege, o azul que tem história que não sai da pele”.
“O objetivo é trabalhar a essência que tínhamos no projeto NIVEA VIVA: música para sentir na pele, mostrando a grandeza da NIVEA pelas vozes de artistas consagradas e que fazem parte da nossa história, além de conectar a marca com os consumidores em todo o território brasileiro”, conta Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
Vanessa da Mata, Roberta Sá e Pitty participaram respectivamente do NIVEA VIVA Tom Jobim, NIVEA VIVA Samba e NIVEA VIVA Rock Brasil. “É muito bacana poder trazer essas três mulheres maravilhosas, que têm uma relação muito verdadeira com a marca já que protagonizaram o projeto NIVEA VIVA da latinha azul, para estrelar os comerciais desta linha, que elas conhecem e gostam há tanto tempo”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Campanha Linha Azul NIVEA
A campanha que será transmitida na mídia off-line traz as três estrelas da música nacional em situações particulares. A baiana Pitty aparece em casa, à noite, cuidando de suas tatuagens com a latinha de NIVEA Creme com toda sua atitude rock’n’roll. A cantora Vanessa da Mata em seu camarim, se olha no espelho e mostra sua autoconfiança ao usar o desodorante NIVEA Protect&Care. Por fim, a sambista Roberta Sá demonstra sua feminilidade e delicadeza ao usar o hidratante NIVEA Milk em seu quarto. Os benefícios dos produtos são destacados pela música “Pedacinho Seu” durante o filme.
Já para o Online, os filmes mostrarão diferentes maneiras de usar os produtos NIVEA baseados na personalidade de cada mulher. O objetivo é destacar o uso do produto e o cuidado com a pele, mas valorizando a personalidade de cada uma delas. Nesse filme, teremos as três cantoras e outras personagens que vão reforçar a diversidade da mulher brasileira. “A estratégia digital valoriza os diferentes jeitos das mulheres se cuidarem. Com um formato desdobrável em muitos pequenos vídeos e momentos, vamos falar com cada mulher, do jeito com que ela se identifica. Além disso, nossas cantoras vão interagir diretamente com os fãs, respondendo aos comentários com vídeos personalizados”, explica Laura Reis, head de negócios e operações da LOV.
“Pedacinho Seu”, a música da NIVEA: Em 2014, Roberta Sá estrelou uma outra campanha, cantando “Pedacinho Seu” para celebrar os 100 anos do tradicional NIVEA Creme. A campanha teve uma grande repercussão já que a latinha é o ícone da marca e carrega toda a sua essência. A música volta agora, em nova versão, interpretada pelas três cantoras, para contar a história de toda a Linha Azul.
NIVEA – Para você sentir na pele.
Pedacinho Seu
Sempre aprendi com você
Que o tempo não apaga o que é, é bom
Você me ensinou a ser
Bonita como um dia de céu azul, nada
Com amor de quem conhece
Do que é bom nunca se esquece
É como aprender a andar
Me sinto linda, com que você me deu
Levarei sempre comigo, esse pedacinho seu
Levarei no meu caminho, esse cheirinho seu
Láá… laiala, láá laia
Está gravado em minha memória
Seus pequenos gestos de amor
Vou escrever a minha história
Com o mesmo carinho que você me ensinou
Com o azul que cuida o azul que me protege
O azul que tem história que não sai da minha pele
Me sinto linda com o que você me deu
Levarei sempre comigo, esse pedacinho seu
Levarei sempre comigo, esse cheirinho seu
Levarei sempre comigo, esse pedacinho seu
—
Ficha Técnica – Agência FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: Juliana Utsch
Redator: Mario Morais, Sofia Calvit.
Atendimento: Cristiane Pereira, Tania Muller, Renata Velloso, Tayná Costa , Gabriela Salmon, Julia Marques e Fabrizio Barbazia.
Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flávia Novelli.
Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Fernanda Vellutini, Matheus Kafka, Angelo Ferronato, Clara Borges.
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro.
Produtora de imagem: Delicatessen.
Direção: Decio Matos Júnior.
Produção Executiva: Renata Dumont.
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato.
Diretor de fotografia: Azul Serra.
Diretor de arte: Débora Pascotto.
Coordenador de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi.
Supervisor de pós-produção: André Serra e Rafael Hernandes.
Pós-produção: Delica Post.
Finalizador: Diego Ennes.
Montagem: The End.
Color grading: The End.
Produtora de Som: Comando S.
Diretor Musical: Serginho Rezende.
Produtor Musical: Equipe Comando S.
Atendimento produtora de som: Elis Pedroso e Andrea Barreto.
Aprovação do cliente: Andrea Bó, Marcela Faconti, Thais Pitsch e Julia Kahn.
Ficha Técnica – Agência Lov
VP de criação: Laura Florence
Diretor de criação: Luciana Lins
Redação: Luciana Lins e Tatiana Pereira
Direção de Arte: Paulo Salles e Bruno Soares
RTVC / ArtBuyer: Juliana D’Antino e Murillo Moretti
VP de atendimento e operações: Laura Reis Kreigne
Atendimento: Lucas Rodrigues, Carolina Nogueira e Ana Motta
Head de estratégia: Ana Stramucci
Planejamento: Bianca Brandão, Vinicius Nakashima e Leonardo Tavares
Head de mídia: Maurício Cruz
Mídia: Catarina Florio e Guilherme Aquilante
Aprovado por: Andréa Bó, Marcela Faconti, Thaís Pitsch, Julia Kahn, Mariana Policastro, Julia Bueno
Produtora: Dogs Can Fly
Diretor: Ivy Abujamra
Assistente de Direção: Carolina Guariento
Head de Publicidade: Thiago Balma
Gerente de Projetos: Marcelo Hipolito
Assistentes Gerente de Projeto: Liciane Bortolussi / Marilia Raffaeli
Produção Executiva: Jimmy Palma
Pós-Produção: Dogs Can Fly
Correção de cor: Bleach Post
Coordenação de Pós-produção: Anderson Coutinho / Mauro Linberger
Finalizadores: Felipe Righeto
Montadores: Gabriel Barbosa
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Direção Musical: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso/ Andréa Barreto


Nivea melhor em tudo,todos os anos vou ao show muito bom esse então, vai ser demais só gatas de primeiro nivea.
Arrasaram como sempre, grandes estrelas nesse comercial amei.Parabéns Nivea o melhor creme do mundo , adoroooooooooo😉