Fornecedora de 12 clubes, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – apresentou uma camisa especial em comemoração aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978, neste sábado, 11 de agosto, na partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A camisa é inspirada no modelo utilizado durante o torneio. Serão dois modelos: dourada com verde e verde com dourada.
Dourada com verde
A gola possuí um design de decote “V” diferenciado, em retilínea verde com listras em dourado. Detalhe da parte superior da manga e barra na cor verde. Parte de trás com escrita Guarani F.C. A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade. Recorte lateral na cor verde e selo termocolante aplicado no centro da camisa alusivo a taça em homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978. O escudo do Guarani terá o mesmo layout utilizado na época em bordado, no qual foi acrescentada a estrela.
Verde com dourada
A gola possuí um design de decote “V” diferenciado, em retilínea verde com listras em dourado. Detalhe da parte superior da manga e barra dourado. Parte de trás com escrita Guarani F.C. A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade. Recorte lateral em dourado e selo termocolante aplicado no centro da camisa alusivo a taça em homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978. O escudo do Guarani terá o mesmo layout utilizado na época em bordado, no qual foi acrescentada a estrela.
As novas camisas contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
A camisa especial em homenagem aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978 estará à venda a partir do mês de setembro na loja oficial do clube.


0 comentário em “Topper lança camisa em comemoração aos 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1978 conquistado pelo Guarani”