Vídeos

Aline Riscado ensina coreografia em websérie da Itaipava junto com Daniel Saboya

Os vídeos de coreografias conquistaram a galera e a Verão da Itaipava, Aline Riscado, entrou no clima. A garota propaganda convida os consumidores a entrarem no ritmo da trilha sonora “Vai Verão, Vem Verão, e tudo segue 100%” em três versões: samba, funk e arrocha.

Interpretada por Lulu Santos na campanha de verão da cerveja, a canção ganhou coreografia exclusiva de Aline Riscado, em parceria com Daniel Saboya, que tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube. Além de coreógrafo, Daniel também é professor de educação física e ensina a dançar desde músicas atuais à hits clássicos.

Foram mais de seis horas de gravação para preparar três vídeos de coreografias, que podem ser conferidos na página do Facebook e Youtube da Itaipava. Assista:

0 comentário em “Aline Riscado ensina coreografia em websérie da Itaipava junto com Daniel Saboya

Deixe um comentário