SIGA NO INSTAGRAM
Toda história de sucesso merece um Grand Finale! Quando falamos sobre Anderson Silva, então, o que não falta é grandiosidade. O Spaten Fight Night, evento que marca a luta de despedida do Spider no Brasil – contra o americano Chael Sonnen -, neste sábado (15), contou com todos os ingredientes merecidos: glamour, celebridades, ousadia, grandes surpresas, combates emocionantes, muita festa, música e, logicamente, mais um triunfo de um grande campeão. Um capítulo especial para marcar toda essa trajetória, o Grand Finale do jeito que ele poderia merecer.
Desde o anúncio da despedida, a expectativa foi grande. Primeiro para saber quem seria o adversário nessa luta de boxe, depois por mais detalhes sobre o local e o card. E os últimos dias foram ainda mais intensos, com treinos abertos, encaradas para o público, entrevistas. A primeira edição do Spaten Fight Night, promovido pela cerveja Spaten, realmente foi um sucesso. Além do duelo entre o Spider e Sonnen, para coroar a noite, ainda tivemos as disputas entre: Hebert Conceição x Esquiva Falcão, com vitória e cinturão da categoria para o atual campeão olímpico Hebert Silva; Kalyl Silva x Paulo Roberto, triunfo de Kalyl Silva e Jojo Ramos x Bia Mesquita, vitória da lutadora de jiu-jitsu Bia Mesquita. No fim, fechando a sequência de lutas, Seu Jorge liderou um show imperdível, e o after party ficou por conta do duo Deekapz.
Essa foi só a primeira edição do Spaten Fight Night. O Grand Finale de Anderson Silva, em uma história no universo das artes marciais e dos grandes eventos que só está começando.
Confira como foram as lutas:
Anderson Silva x Chael Sonnen (Peso-combinado até 98kg)

No confronto da noite, os dois ícones das artes marciais fizeram um confronto memorável, digno de despedida de um grande ídolo. A luta de cinco rounds terminou em um empate.
Hebert Conceição e Esquiva Falcão

Mesmo após a queda de Esquiva Falcão, a luta contra Hebert levou 10 rounds para ser decidida, provando o porquê dos dois serem medalhistas olímpicos. Por decisão unânime dos juízes, Hebert Conceição venceu um dos confrontos mais esperados da noite.
Kalyl Silva x Paulo Roberto (Peso-super-meio-médio até 69kg

Pouco antes de o pai subir no ringue, Kalyl Silva venceu Paulo Roberto na decisão unânime dos jurados. O combate teve quatro rounds de três minutos e contou até com um knockdown em Paulo Roberto, que levantou após alguns segundos no chão e manteve a luta até o final.
Jojo Ramos x Bia Mesquita (Peso-galo até 61,8kg)

A multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita fez a sua estreia no MMA diante de Jojo Ramos. A carioca de 33 anos finalizou sua oponente ainda no primeiro round em apenas 2 minutos e 33 segundos.
SIGA NO INSTAGRAM


0 comentário em “Anderson Silva tem Grand Finale no Brasil na primeira edição do Spaten Fight Night”