Novidades

Em ação no CT, WSL presenteia jogadores do Corinthians com lycras personalizadas

SIGA NO INSTAGRAM

A WSL entregou lycras personalizadas, nas cores preta e branca, para os jogadores do Corinthians, em ação que aconteceu no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava durante a pausa do calendário de jogos para a Data FIFA. Os atletas Matheuzinho, Pedro Raul, Yuri Alberto, Rodrigo Garro e Breno Bidon foram os que receberam o presente da Liga.

Em vídeo, Yuri entrou no clima da ação e brincou: “Estou esperando o convite para surfar no circuito de vocês.”

O goleiro Hugo Souza também foi contemplado com a lycra, mas não participou da entrega por estar com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, onde disputará os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo contra França e Croácia.

“Ver atletas de um clube tão popular e expressivo do futebol brasileiro, como o Corinthians, demonstrando interesse pela modalidade é muito positivo. O surfe tem uma cultura forte, ligada ao estilo de vida e à diversão, e quando essa conexão acontece de forma espontânea, como vimos nas redes sociais dos jogadores, abre espaço para iniciativas criativas como essa”, afirma Ivan Martinho, presidente da WSL América Latina.

A ação, idealizada por Erik Rehder, Head de Marketing e Planejamento da WSL, foi motivada pela repercussão recente nas redes sociais envolvendo atletas do Corinthians e a Liga. Em um momento de folga, jogadores do elenco visitaram o Boa Vista Village Surf Club, em São Paulo, e compartilharam registros da experiência. Em uma das publicações, Matheuzinho chegou a mandar um “alô” para a WSL, gerando grande engajamento entre torcedores e fãs do surfe. O próprio clube também entrou na brincadeira com a legenda: “Corinthians Storm?”.

No jogo do Corinthians contra o Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro, a WSL já tinha levado o universo do surfe para dentro da Neo Química Arena em uma ação especial. A ativação contou com o encontro entre mascotes: o tradicional Mosqueteiro, símbolo do clube, recebeu o Saquá, mascote da WSL, e o conduziu em um tour pelos bastidores do estádio, apresentando diferentes espaços da Arena.

SIGA NO INSTAGRAM

0 comentário em “Em ação no CT, WSL presenteia jogadores do Corinthians com lycras personalizadas

Deixe um comentário