Olá visitantes, esse é de fato meu primeiro texto no blog.
Afinal, a escolha da Mood aprovada pela Devassa foi certa?
No início, quando fiquei sabendo que Sandy era a nova garota propagando no lugar da Paris Hilton com a assinatura “Todo mundo tem um lado devassa”, achei genial a ideia. Até a Sandy tem um lado devassa.
Foi um BOOM nas redes sociais. O termo #Devassa chegou aos TT’s, todo mundo falando sobre o assunto. Sites, blogs, Twitters, Faces…
Mas quando vi o vídeo e as peças gráficas. Ela não soube expor seu lado devassa (se é que ela tem), nem com um simples olhar. Tudo muito forçado, tudo muito falso.
Nas mídias sociais o assunto ainda repercute, mas de outra forma: Humor. Até uma tag #SandyFacts circulou e, vale ressaltar que, com certeza é divertidíssima.
Agora, Sandy deu uma entrevista para o programa “Conexão Direta”, do canal pago GNT dizendo que não gosta de Cerveja nem mesmo sem álcool – “Não gosto do gosto da cerveja, acho amarga, então não importa se é com ou sem álcool”. Assista abaixo:
E agora? É na base do “Fale mal mas fale de mim”? Foi necessário esse reposicionamento radical da campanha?
Foi um tiro no pé?
Comentem.
Olá.
Não sou fã dela. Mas achei bem bolado o comercial. Os publicitários acertaram em escolher a Sandy como garota propaganda. Se fosse uma outra artista, como Ivete Sangalo iria ser MAIS UM comercial de cerveja.
Eles queriam causar impacto e conseguiram.
Gleneix, pra finalizar minha opinião, foi o publico que rotulou a Sandy como a santinha, a perfeita, a pura. Ela é um ser humano igual a gente e com certeza tem seus defeitos, suas manias, seus desejos e ela não é obrigada a expor isso em público como outras garotas fazem. Pra mim ela é um exemplo de Mulher.
E sabemos que ela tem uma postura que muitos artistas não tem. Isso vem de família. Ela particularmente não e uma santa.
;*
Oi Renata.
Primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário.
Concordo com tudo que disse, fato. Porém, na minha visão quando foi proposto pra ela fazer esse comercial era pra ela mostrar o seu lado “devassa” e, na minha opnião, ela não conseguiu demostrar. Sei que ela não deve ser nenhuma santa mas ela continua com a cara de “santinha” de sempre, mesmo insinuando ser uma “devassa”.
A ideia da agência foi genial como citei no post.
Mas tenho dúvidades de como será daqui pra frente. E me diz como ela pode dar uma entrevista falando que não gosta de nenhum tipo de cerveja, se ela é a garota propaganda de uma?
Isso não podia ter ocorrido.
Bom, é isso!
Obrigado e fique ligada sempre no blog!
@GledsonNeix