Eventos

Stella Artois eleje Nanda Nkumar Sethy como Campeão do World Draught Master 2011

– Depois de uma competição que se estendeu por todo o ano, Nanda Nkumar Sethy representando Dubai é escolhido o novo embaixador global de Stella Artois e irá demonstrar a arte de tirar o Chopp perfeito para bartenders de todo o mundo –.

BUENOS AIRES, ARGENTINA – 27 de Outubro de 2011 – Em seu décimo quinto ano, a competição Stella Artois World Draught Masters celebra a habilidade e paixão de bartenders ao redor do mundo, testando sua habilidade de executar o Ritual dos 9 passos de Pureza com talento e fineses. A final global deste ano, realizada na bela Buenos Aires, Argentina, recebeu os competidores de 25 países que se reuniram para determinar quem é o melhor dos melhores. Os Competidores subiram ao palco para demonstrar não só a proeza sua técnica, mas também a sua paixão para entregar a experiência de uma cerveja superior em um cálice especial, desenhado pelo renomado escultor argentino Juan Carlos Pallarols, para a bancada de distintos juízes.

E na noite da grande final, a plateia entusiasmada de apreciadores de Stella Artois assistiram os competidores demonstrando sua paixão e habilidade como bartenders. Vivian Aline Salmeron – a Vivi do bar Charles Edward, bicampeã brasileira e nossa representante acabou entre os dez primeiros colocados após uma semifinal tensa e emocionante. A final aconteceu logo em seguida e Nanda Nkumar Sethy, representante da Índia foi coroado campeão do Stella Artois World Draught Master 2011. Sethy demonstrou grande habilidade, paixão e um olho aguçado em cada uma das três rodadas da competição. Binod Karel de Hong Kong ficou em segundo lugar e Stocia Simona Nicoleta da Roménia ficou em terceiro lugar. Sethy começará uma jornada global como o novo embaixador para Stella Artois e sua própria busca para garantir que cada cálice de Stella Artois em todo o mundo é perfeitamente derramado e preciosamente apresentado.

Concorrentes restantes: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Finlândia, Grécia, Guadalupe, Irlanda, Israel, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Paraguai, Porto Rico, Cingapura, África do Sul, Tailândia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Confira o vídeo:

Anúncios

0 comentário em “Stella Artois eleje Nanda Nkumar Sethy como Campeão do World Draught Master 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: