Novidades

Hellmann’s lança ação com receita em nota fiscal

A Ogilvy Brasil criou para Hellmann’s ação que, inicialmente, foi implementada na loja da Lapa do supermercado Marche, em São Paulo.

Todos os consumidores que compram Hellmann’s no local recebem, na nota fiscal do caixa, uma receita que leva a maionese e outros produtos adquiridos.

Caso a pessoa tenha comprado apenas a maionese ou itens que não estejam relacionados à alimentação, ela recebe uma receita qualquer, de forma randômica, com Hellmann’s entre os ingredientes, claro. Mas se o consumidor tiver comprado itens como filé de peixe, alho e ovos, por exemplo, o software instalado no sistema do supermercado combina esses produtos e resgata uma das 160 receitas disponíveis na plataforma Hellmann’s que utilize esses ingredientes, para que o consumidor receba uma espécie de ‘receita personalizada’.

O projeto faz parte de uma estratégia maior de comunicação da marca, que apresenta novas maneiras de consumir Hellmann’s.

A ação, em fase de teste, teve início na quarta-feira (21) e deve se espalhar por todos os outros supermercados da rede Marche em São Paulo, em breve.

0 comentário em “Hellmann’s lança ação com receita em nota fiscal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: