Novidades

Agência cria ‘Funk da Bailarina’

A escolha da trilha sonora certa é essencial em todos os casos. Foi pensando nisso que a agência Dim&Canzian, dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Márcio Canzian, criou ação para a produtora de som Audio Boutique.

Caixinhas de música foram enviadas para diversos diretores criativos e RTVs da cidade de São Paulo, que, ao abrirem o presente, se deparam com um som totalmente fora do contexto: a bailarina girava ao som do funk carioca, remixado com a melodia clássica. Cada profissional recebeu uma caixinha de som personalizada, em que seus nomes eram usados com rimas que os convidavam a conhecer a produtora.

“Ao ser aberta, a caixinha começava a tocar automaticamente. Isso fez com que a ação fosse muito direta, pois além de ser divertida, venceu um dos maiores desafios desse segmento, que é fazer com que os diretores de criação parem sua rotina para conhecer um pouco do repertório da produtora”, conta Michele, Chief Creative Officer da Dim&Canzian

“Quando os criativos percebiam que o refrão era personalizado, se davam conta que tinham nas mãos um artigo exclusivo. Isso traduz o compromisso da Audio Boutique com seu cliente e dá início a um elo cumplicidade entre o target e a marca”, completa Canzian, Chief Media Officer da agência.

Assista o video case:

0 comentário em “Agência cria ‘Funk da Bailarina’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: