Eventos

Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – Etapa São Paulo, acontece no dia 08 de agosto, no Teatro Vivo

No dia 08 de agosto o Fórum de Marketing Digital 2012 acontecerá em São Paulo. Depois de passar por várias capitais no primeiro semestre, o Digitalks realiza em São Paulo o evento que tem atraído um público selecionado e interessado em discutir o crescimento desse mercado. Desde 2010, o Digitalks vem se destacando como principal evento itinerante da área. Os Fóruns de Marketing Digital percorrem diversas capitais do Brasil e tem o objetivo de compartilhar conhecimento, além de levar as tendências e novidades do mercado de Marketing Digital.

O Fórum Digitalks 2012 percorre por 8 capitais no ano. No primeiro semestre passou por Recife (março), Florianópolis (abril), Rio de Janeiro (maio), Belo Horizonte (junho) e contou com a presença de mais de 300 profissionais da área em cada evento. Os eventos foram fontes de informação e networking para os participantes. No segundo semestre, o Digitalks vai passar também por Curitiba (agosto), Brasília (setembro) e Salvador (outubro).

O evento de São Paulo conta com o apoio da Vivo e acontecerá em seu auditório, conhecido como Teatro Vivo. Serão esperados grandes nomes do setor de marketing digital. Como nas demais cidades que o Digitalks passou no primeiro semestre, esperamos um grande número de profissionais de publicidade, marketing, comunicação e interessados em aprimorar os conhecimentos no setor, além de debater sobre os investimentos no mercado.

De acordo com Flávio Horta, diretor da empresa, em 2011, o marketing digital sofreu seu maior crescimento, atingindo cerca de R$ 3 bilhões movimentados em publicidade para internet. “Não esperávamos tal quantia. Esse aumento mostra como o marketing digital se consolida a cada ano como um dos principais meios publicitários”, afirma. Se até anos atrás o anunciante encontrava segurança em opções mais tradicionais, como televisão e revistas, hoje o online surge como o grande aliado do anunciante. “Atualmente a internet é responsável por 10% de todo o mercado publicitário brasileiro. Nos próximos anos, este número deve chegar rapidamente até 15%”, acredita o executivo.

Além de levar as tendências, o Fórum vai debater as diferentes estratégias de Marketing Digital, com foco na geração de negócios reais. Entre os temas e palestrantes já confirmados, estão “Indicadores de Internet e como adaptar a comunicação ao consumo moderno de Mídia”, apresentado por diretores do IAB Brasil; “E-commerce: Tendências mundiais que ajudarão a aumentar as vendas digitais”, por João Kepler, Show de Ingressos; “Search: 25 dicas matadoras que o Google não quer que você saiba”, por Tiago Luz, underDOGS; “O poder do marketing 1 to 1 no marketing digital”, por Regina Garrido, ExactTarget; “Como fazer e vender monitoramento de mídias sociais“, por Diego Monteiro, SCUP; “DNA Digital: você tem ou não tem?“, por Gustavo Morale, HOTWords; “Data-Driven Marketing: Colocando dados na tomada de decisão do seu negócio“, por Leonardo Naressi, dp6; “Content Marketing: como usar o conteúdo para promover um produto ou serviço nos meios digitais”, por Rodrigo Tigre, Populis; e “Marketing digital de performance”, por diretores da Media Factory.

Além das palestras, acontecem dois painéis de debates com a presença dos palestrantes e profissionais locais, incentivando a discussão de estratégias globais, adaptando-as ao mercado local. O debate será mediado por Vivianne Vilela do E-commerce Brasil, que conduzirá os seguintes temas: “Como adptar a comunicação ao consumo moderno de mídia” e “Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais”.
O evento conta com o patrocínio do PagSeguro, HOTWords, Media Factory, SCUP, POPULIS e ExactTarget. Apoio Nacional de IAB Brasil, ABRADi Nacional, ABRAWEB, Adnews, CidadeMarketing, Dinamize, dp6, E-commerce News, Genialtec,Globo FM, Digitais do Marketing, Fotolia, iMasters, Mundo do Marketing, NetRevenda, ORAUG-BR, R7, Revista: Macmais/Windows/Photoshop, Show de Ingressos, Silverpop, Squartz Technologies, Toda Oferta e underDOGS. Apoios locais de ABAP, APADi, PS Carneiro, Tupy Company e Vivo.

Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital São Paulo, há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Os interessados devem enviar email para inscricoes@digitalks.com.br.

 

Anúncios

1 comentário em “Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 – Etapa São Paulo, acontece no dia 08 de agosto, no Teatro Vivo

  1. Débora Soares

    O bom desse fórum de marketing digital é que o preço é super acessível!!!!!!!!!

    Muito bom mesmo =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: