Eventos

Timex é o relógio oficial da Rio Triathlon

A Timex, marca de relógios conhecida por suas funcionalidades para os praticantes de esportes, é o relógio oficial da Rio Triathlon, prova que acontecerá no dia 15 de novembro, com largada no Aterro do Flamengo. A marca é comercializada pelo Grupo Technos, líder no segmento relojoeiro brasileiro, desde junho deste ano e está investindo em grandes eventos na área esportiva desde então.

Segundo Cláudio Risco, gerente de Marcas Esportivas do Grupo Technos, “desde que a marca Timex passou a fazer parte do portfólio da empresa, no início deste ano, estamos em todos os grandes eventos de competição esportiva no Brasil. Timex já foi o relógio oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, da série TriStar, e da etapa brasileira do Ironman”.

Entre as ações de marketing na Rio Triathlon estão a distribuição de modelos Timex para os vencedores, além do nome do relógio na chegada. Haverá um espaço onde os participantes poderão tirar fotos como recordação da competição.

Com forte prestígio internacional, a Timex possui cinco linhas e atributos de funcionalidade e tecnologia, alinhados com inovação em design. Os relógios são equipados com monitores cardíacos, GPS, funcionalidades esportivas (registro de quilômetros percorridos, calorias queimadas), tecnologia Flix, que acende a luz do relógio com um simples movimento do pulso, e Tap screen, ativação do cronógrafo e timer ao simples toque na tela do relógio.

Mais informações sobre a prova em http://www.riotriathlon.com.br/.

Anúncios

0 comentário em “Timex é o relógio oficial da Rio Triathlon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: