Impressos

TNT convoca a torcida por Felipe Massa e Fernando Alonso no GP do Brasil

Energético oficial da Scuderia Ferrari, o TNT Energy Drink, do Grupo Petrópolis, apresenta anúncio para convocar o público a torcer pelos pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso no GP do Brasil. A corrida será realizada no dia 25 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e encerra a temporada 2012 da Fórmula 1.
“Para os brasileiros, este é o momento mais emocionante de toda a competição, e queremos aproveitar a data para reforçar o vínculo da marca com os consumidores”, afirma o diretor de mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.
Criado pela agência Y&R, o anúncio interativo para veiculação em jornais e revistas reproduz a tradicional bandeira quadriculada em preto e branco. As marcações pretas, porém, são feitas com QR Codes que, quando lidos por smartphones, revelam mensagens de vídeo em apoio a Massa e Alonso.
Os vídeos trazem 11 torcedores e 11 atletas do time TNT, entre eles os lutadores José Aldo e Júnior Cigano e a patinadora Fabíola da Silva. “Este anúncio foi feito com a maior energia da Scuderia Ferrari: sua torcida”, explica o texto.
“O GP é uma oportunidade única para reafirmar atributos da marca, como o dinamismo e a paixão pela competição, que têm forte aderência com o mundo do automobilismo”, afirma Flavio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.
O Grupo Petrópolis firmou parceria com a Ferrari, recordista de títulos mundiais, por três anos a partir de 2012. Massa e Alonso, que representam a Scuderia, também fazem parte do time de atletas patrocinados pela empresa.
A criação da peça é de Mariana Vilela e Danilo Dualiby, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Cervejaria Petrópolis

Peças: Anúncio

Produto: TNT

Título: Torcida

VP de Criação: Rui Branquinho

Diretor-geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi

Direção de Arte: Mariana Vilela

Redator: Danilo Dualiby 

Fotografia: TNT 

Ilustração: Open the Door

Art-buyer: Monica Beretta e Eliane Pereira

Produção Gráfica: Elaine Carvalho e Ronaldo Cavalcante
Atendimento: Luiz Villano, Vivianne Brafmann, Diego Passos, Luiza Teani e Ana Santo
Planejamento: Fernanda Flandoli, João Gabriel e Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda e Alexandre Viegas
Aprovação cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Luciana Persoli
Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

0 comentário em “TNT convoca a torcida por Felipe Massa e Fernando Alonso no GP do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: