Ações

CSU faz ação inédita e coloca Paulinho e Neymar com a camisa número 360 no clássico

Neste domingo, 03, os craques Neymar e Paulinho entraram em campo de uma forma diferente: a camisa 11 do santista Neymar e a 8 do corinthiano Paulinho foram substituídas pela camisa número 360. A ação inédita faz parte de campanha realizada pela CSU, patrocinadora do Santos, para lançar C360: uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com o cliente, utilizando os múltiplos canais existentes. Além disso, os demais jogadores em campo, dos dois times, tiveram a logomarca de OPTe+ estampada no uniforme, apresentando a nova plataforma de fidelização e comércio eletrônico da companhia.

paulinhocamisa360marcelopereiraterra

C360 é uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes hoje: do tradicional callcenter por telefone fixo e celular a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twiter e Facebook. Com forte base tecnológica, a plataforma C360 permite a utilização de recursos de tratamento de base de dados, geo-localização, Business Intelligence, modelagens preditivas, gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento on-line, off-line e digital.

De acordo com Mary Mizuno, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da CSU, o relacionamento com clientes cada vez mais conectados por diversas mídias não pode mais ser feito apenas por meio dos call centers tradicionais. “Integrando recursos e canais temos como resultado o contato eficiente e relevante, a custos menores”, explica Mary Mizuno.

13333_20130304093920

A CSU acaba de concluir um piloto realizado com a carteira de cobrança de um banco de grande porte. “O que comprovamos é que os índices de recuperação de cobrança crescem significativamente quando é utilizada uma plataforma multicanal”, afirma Mary. Ela explica que o número de acordos realizados no piloto aumentou de 70% para 79%, triplicando o valor recuperado.

Já OPTe+ é A mais completa e moderna plataforma de e-commerce do mercado brasileiro, criada e operacionalizada com exclusividade pela CSU com dois focos de atuação: Shopping Corporativo e o segmento de soluções de premiação para Programas de Fidelidade. Além dos diferenciais tecnológicos e da abrangência da rede de mais de 70 parceiros, OPTE+ se diferencia pelo conceito de ser uma plataforma multigateway, multifornecedor e multipagamento, o que garante para as empresas viabilidade financeira na gestão de programas de fidelidade e rentabilidade em Shoppings Corporativos.

0 comentário em “CSU faz ação inédita e coloca Paulinho e Neymar com a camisa número 360 no clássico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: