Vídeos

Campanha para o Festival do Clube de Criação de São Paulo – 38º Anuário

Para divulgar a prorrogação das inscrições do Festival do Clube de Criação de São Paulo – 38º Anuário, a Borghi/Lowe criou uma campanha reforçando o novo prazo final, dia 22 de março.

A campanha é formada por filme, anúncio, pôster, banners de internet veiculados no Clubeonline e e-mail marketing. Produzido em animação 2D, realizado em parceria com a Vetor Zero/Lobo, o filme explora de maneira inusitada o conceito “Não perca a chance de registrar o que você faz de bom nessa vida. Inscreva seus trabalhos no Anuário. Vai que você volta como uma mitocôndria”.

Além da prorrogação da data de entrega, as peças inscritas em março no Clube de Criação de São Paulo terão acréscimo de 10% no valor. O período de veiculação também mudou: a inscrição agora é válida para peças veiculadas ou lançadas comercialmente entre 3/3/12 e 23/3/13.

Assinam a criação e direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção Vetor Zero/Lobo; direção Pavão e Thiago Martins (Estricnina); pós-produção Vetor Zero/Lobo; trilha Anvilfx/YB Music; maestro PB; locução Amorim; RTVC Márcia Coelho e Patricia Oliveira; atendimento Erica Oliveira e aprovação Eduardo Lima, presidente do CCSP.

Assista ao filme:

Mais informações sobre o festival: www.ccsp.com.br/festival

0 comentário em “Campanha para o Festival do Clube de Criação de São Paulo – 38º Anuário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: