Vídeos

Cerveja Itaipava lança novos vídeos com Bruno Gagliasso e Marcelo Adnet

Uma das mais importantes marcas do Grupo Petrópolis, a cerveja Itaipava dá continuidade à campanha focada do Rio de Janeiro, seu principal mercado, e apresenta dois novos filmes protagonizados por Marcelo Adnet. Com linguagem bem humorada, os comerciais criados pela Y&R refletem o estilo de vida carioca – um deles com a participação do ator Bruno Gagliasso. A estreia é neste sábado (29).

Desta vez, os comerciais se passam na Lapa e na orla da Barra da Tijuca – dois points da cidade. No primeiro filme, Adnet passeia com uma amiga pelo calçadão e se depara com Bruno Gagliasso no quiosque, pedindo uma Itaipava. Quando ele pergunta à moça se viu o ator, ela se faz de desentendida e comenta que nem notou.

Já o segundo comercial mostra Adnet com um amigo que encontra um conhecido em um bar da Lapa. Os dois se cumprimentam e perguntam pela vida um do outro, sob o olhar atento do humorista. Quando o rapaz vai embora e Adnet pergunta quem ele é, o amigo revela que não faz a menor ideia. “Lapa e desconhecidos íntimos, isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%”, finaliza a locução.

Em maio, fase inicial da ação, já haviam sido divulgados três filmes da campanha, todos com Adnet e um com a participação também da atriz Juliana Alves. A criação da campanha é de Marcelo Conde, Eiji Kosaka e Flavio Casarotti, sob direção de criação de Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Assista:

Veja também o making of:

0 comentário em “Cerveja Itaipava lança novos vídeos com Bruno Gagliasso e Marcelo Adnet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: