Online

Eisenbahn lança websérie “Cerveja Feita em Casa”

A Eisenbahn, marca de cervejas especiais da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, lança hoje a websérie “Cerveja Feita em Casa”. O seriado é uma plataforma de apoio ao concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que elege as melhores cervejas produzidas por cervejeiros caseiros. Ele traz a participação de conhecedores de cerveja, sustentando um dos objetivos do Concurso que é levar conhecimento para os apaixonados pela bebida.

image004 (8)

A websérie será publicada no canal da marca no Youtube, e terá oito episódios com duração média de 10 minutos. Cada um deles apresentará o processo de fabricação da cerveja de ponta a ponta, desde os ingredientes até os equipamentos necessários para se produzir cerveja em casa. A apresentação fica por conta de Juliano Mendes, consultor da Eisenbahn, Gerhard Beutling, mestre-cervejeiro da marca e Daniel Presser, cervejeiro caseiro associado à ACERVA –SC (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina). Outra forma de assistir “Cerveja Feita em Casa” é acessando o site da marca no endereço: www.eisenbahn.com.br/cervejafeitaemcasa.

“O concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn é fundamental para disseminar a cultura da cerveja artesanal no Brasil. A websérie é uma ótima oportunidade de fazer isso, oferecendo conteúdo preciso e de qualidade”, diz Leonardo Gayer, gerente de Marcas de Cervejas Especiais da Brasil Kirin. “Eisenbahn é uma marca premiada mundialmente e muito respeitada pela sua tradição e qualidade. Buscamos sempre fomentar a curiosidade sobre a bebida, trazendo informações e ideias interessantes para os apreciadores de cerveja”.

Guia de Episódios:

Episódio 01 – Cerveja Feita em Casa
Episódio 02 – Equipamentos do Cervejeiro Caseiro
Episódio 03 – Malte, Fermento e Lúpulo
Episódio 04 – Preparação
Episódio 05 – Mostura
Episódio 06 – Recirculação e Fervura
Episódio 07 – Resfriamento e fermentação
Episódio 08 – Envase

1 comentário em “Eisenbahn lança websérie “Cerveja Feita em Casa”

  1. O grupo Brasil Kirin está investindo muito em publicidade nas mais variadas mídias, principalmente para inserir o novo nome da Schin na cabeça dos consumidores. Mas eles ainda tem um longo caminho pela frente, será preciso muito mais investimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: