Vídeos

Evoke traz nova coleção de óculos com o Selo AR do AfroReggae

A Evoke, marca conceituada de óculos, assina sua próxima coleção com o Selo AR, iniciativa do AfroReggae de licenciamento de conteúdo para empresas que acreditam na transformação social. Dois designs diferenciados com três variações de cor – pretos por fora e coloridos por dentro em vermelho, amarelo ou verde – vão compor a coleção EVOKAR (EVOKE+AR), que é resultado da parceria entre a marca e a ONG que gera recursos para mais de 35 projetos de reinserção na sociedade. Isso significa que cada óculos vai gerar uma interferência direta na vida de inúmeras pessoas, já que parte da venda será destinada ao Selo AR. Os modelos exclusivos estarão em exposição no site da loja e estarão à venda a partir do dia 10 de dezembro, por R$647,00 (Trigger) e R$747,00 (EVK15).

Para divulgar a nova coleção, um filme idealizado pelo Evoke Studio – plataforma de desenvolvimento criativo – e produzido em parceria com a Vetor Zero/Lobo, com direção de Fernando Sanches, será veiculado na internet, nas páginas da marca e do AfroReggae. Inspirado em um dos valores da ONG – que diz respeito a todos merecerem uma segunda chance – o vídeo mostra a reconstrução de um rosto. Para isso, a produtora filmou a explosão de seis cabeças de cerâmica, em parceria com o especialista em efeitos especiais de cinema, Kapel Furman. “Inserimos a explosão de traz para frente no filme com o objetivo de reforçar a importância de reconstruir uma vida, quando se dá uma nova chance para alguém”, comenta Sanches. A produção usou os novos modelos da marca, os quais não foram danificados durante a explosão. A trilha sonora, elaborada pelo produtor musical Chiquinho Moreira, traz um remix de músicas do AfroReggae. Além do filme, a ação conta também com anúncios de Facebook e Google Ads.

“Parece um trocadilho, mas a verdade é que a Evoke demonstra uma visão de futuro e de justiça social, que faz a diferença. Temos orgulho dessa parceria,” ressalta José Junior, Coordenador Executivo do AfroReggae.

“Nós também acreditamos na transformação do ser humano. Quando conhecemos o Junior e visitamos as sedes do AfroReggae, tivemos a certeza de que éramos parte do mesmo sonho. É uma honra muito grande fazer parte desse projeto. Só temos a agradecer o Junior e todos do AfroReggae pela oportunidade”, conclui Demian Moraru, sócio-fundador e diretor criativo da Evoke.

Com 20 anos de história, o AfroReggae vem transformando milhares de vidas com os trabalhos e oficinas desenvolvidas pela ONG. Além da Evoke, quatro outras grandes marcas fazem parte das empresas que contam o Selo AR em seus produtos.

Veja o filme:

Ficha técnica
Criação: Evoke Studio
Produção: Evoke Studio e Vetor Zero/Lobo
Título: EVOKAR
Direção: Fernando Sanches
Fotografia: Carlos Zalasik
Efeitos especiais: Kapel Furman
Trilha sonora: Chiquinho Moreira Tambores: AfroReggae
Agradecimento: câmera – Sony

0 comentário em “Evoke traz nova coleção de óculos com o Selo AR do AfroReggae

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: