Skip to content

Personal Branding? Para que serve? O assunto é tema de curso na Escola São Paulo que será ministrado pelo consultor de marketing digital Fernando Souza

julho 21, 2014

“Você é o RP de si mesmo!”. É assim que Fernando Souza, publicitário, consultor de marketing digital e redes sociais, define a importância da construção de uma marca pessoal sólida e uma boa rede de networking. Fernando defende que a rede não é somente o meio online, e que a participação em eventos e o contato com profissionais da área também são muito importantes. O curso de Linkedin e Branding Pessoal acontece pela primeira vez na Escola São Paulo.

Entre os assuntos que serão abordados, destacam-se a questão da presença no cenário digital, como o Linkedin pode ser uma ferramenta de construção de marca, como personalizar e fidelizar contatos e Personal Branding. “Os novos ambientes digitais se tornaram um terreno fértil para a construção de marca pessoal e as redes sociais são ótimos canais para que um profissional possa ampliar seu valor no mercado, desenvolver positivamente sua reputação, valorizar seus atributos pessoais, se diferenciar de outros indivíduos e fortalecer sua identidade, o que pode servir de motor para uma carreira de sucesso”, comenta Fernando Souza.

Fernando Souza_01

Serviço
Local: Escola São Paulo
Endereço: Rua Augusta, 2239, Jardim Paulista, São Paulo, tel: (11) 3060-3636.
Investimento: R$ 200,00 + 2 parcelas de R$ 200,00
Datas e horários: de 28 a 31 de julho (2ª a 5ª), das 10h às 12h
Carga horária: 4 aulas | 8 horas
Mais informações: http://bitly.com/marcapessoal

Sobre Fernando Souza – Publicitário, Professor, Palestrante, Consultor de Marketing Digital e Redes Sociais, Fernando Souza define-se como um profissional focado em marketing e comunicação apaixonado pela cultura digital. Fernando sempre trabalhou com internet, mas foi se apaixonar pelas mídias sociais em meados de 2006/2007. Desde então, vem trilhando um caminho de sucesso no universo digital: em 2008, fundou, em parceria com duas jornalistas, o primeiro blog em português sobre Twitter, o Twitter Brasil (que depois virou Twit Brasil), com o objetivo de acompanhar as novidades do “mundo” dos microblogs.
Participou da primeira equipe da Agencia Pólvora! e em seguida, abriu sua própria agência de marketing digital, a Pardal.ag para, dois anos depois, assumir a Diretoria de Mídia da RedCube. O olhar apurado de Fernando e a capacidade de atrelar os objetivos de negócios ou da instituição com os objetivos de marketing e comunicação agregando valor para as ações digitais, sempre visando o ROI e a solução de problemas abriram portas para o profissional.
Envolvido com a área social desde 2009, Fernando vem se aproximando cada vez mais de ações relacionadas a ONGs, mobilizações sociais e integração de pessoas, através dos canais digitais, como consultor em marketing e mobilização digital. Atualmente, se dedica, exclusivamente, às aulas e consultorias.

Sobre a Escola São Paulo – Pioneira no Brasil em formação para os setores da Economia Criativa, a Escola São Paulo oferece capacitação para quem quer atuar, gerir ou empreender nesses setores. Além de professores hightlights do mercado de trabalho, sua equipe é formada por orientadores dispostos a conduzir profissionais, estudantes e empreendedores através de mentorias individuais e personalizadas. Isto é, o mentor avalia os desafios e possibilidades mais adequados para cada área de interesse e, a partir disso, elabora uma sugestão de aulas e/cursos para o aluno realizar. Vale lembrar que a Escola São Paulo oferece educação continuada em uma formação multidisciplinar. Os alunos podem montar seus próprios cursos escolhendo suas aulas, mesmo que cada uma corresponda a áreas distintas. O objetivo desta multidisciplinariedade é formar profissionais de maneira personalizada.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: