Skip to content

Dove lança antitranspirante Clinical que garante máxima proteção por 48 horas contra transpiração excessiva

outubro 7, 2014

Dove lança no mercado brasileiro sua mais nova variante de antitranspirantes, Dove Clinical, produto que contém uma fórmula creme avançada para auxiliar mulheres que sofrem com problemas de transpiração excessiva. Sucesso na Europa e nos EUA, o antitranspirante, em formato creme stick, possui ¼ de creme hidratante, característico dos produtos da marca, e oferece três vezes mais proteção do que os antitranspirantes comuns. Além disso, possui em sua formulação óleo de semente de girassol, que auxilia na proteção da pele, contribui para manter as axilas hidratadas e evitar a irritação nesta parte do corpo.

O antitranspirante Dove Clinical possui fragrância de notas florais, frutais e amadeiradas. A inovação foi desenvolvida por especialistas em cuidados pessoais da Unilever para pessoas que necessitam de maior proteção contra o suor excessivo.

Embalagem Dove Clinical

“As mulheres possuem rotinas cada vez mais atarefadas, e muitas, tem suas atividades do dia-a-dia afetadas por situações constrangedoras relacionadas ao excesso de suor. Dove Clinical veio para unir o combate aos problemas de transpiração excessiva e uma maior hidratação para a pele das axilas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove.

Os benefícios do produto podem ser notados após a primeira aplicação. Com o lançamento, a linha de antitranspirantes de Dove Women passa a contar com nove variantes pensadas especialmente para atender às necessidades específicas de cada mulher.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: