Skip to content

Nova campanha institucional da Vivo #pegabem

outubro 8, 2014

O cotidiano das pessoas e a “vida digital” volta a dar o tom na segunda fase da campanha posicional da Vivo assinada pela DPZ. Continuando a conversa com o cliente por meio da hashtag #pegabem, conceito apresentado pela empresa no início deste ano, a ação reforça que tudo o que #pegabem, pega melhor com a Vivo – destacando a superioridade da operadora em cobertura, qualidade e internet rápida. A campanha estreia nesta quarta-feira (08) e inclui filmes para a TV aberta e fechada, ações para internet, rádio e ooh.

“Essa campanha reforça novamente a superioridade da Vivo em cobertura e qualidade, levando o conceito para a vida das pessoas” comenta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Embalada pelo hit “Da da da”, da banda alemã TRIO, o filme traz uma releitura da canção. A assinatura “Cada vez mais gente tem o 4G líder que pega bem” completa a peça, reforçando a liderança em 4G da Vivo.

Para Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ, “Dessa vez o foco é na tecnologia e velocidade que deixam tudo melhor, seja para postar uma foto, atualizar um blog ou se relacionar. Isso é simples, é o que todo mundo quer, isso #pegabem”.

Com direção de cena de Heitor Dhalia, o filme retoma a linguagem do retrato real da vida, do compartilhamento, do Instagram, mostrando a vida como uma “rede social acontecendo ao vivo”.

No início de 2014 a primeira fase da campanha #pegabem registrou números impressionantes de interação nas redes sociais, tanto que é usada pela Milward Brown – um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil – como exemplo de campanha integrada. Na primeira fase, mais de 4 mil pessoas usaram a hashtag #pegabem em redes sociais na primeira semana da campanha, e o filme alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações no Youtube e mais de 11 mil fotos foram compartilhadas no Instagram. Desta vez a interação entre os meios de comunicação começa com o perfil @pegabem no Instagram, que terá ações de engajamento e promoções.

FICHA TÉCNICA – FILME

Data de Produção: Agosto/2014

Cliente:  Telefônica Brasil S.A.

Produto: Institucional

Título:  Pega Bem DaDaDa / Novo Pega Bem DaDaDa / Pega Bem Atitude

Secundagem:  1×90”+1×60”+2×30”+3×5”

Diretor de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, José Zaragoza

Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Giuliano Cesar, Bruno Brazão, Viktor Busch

Produtora Imagem: Paranoid BR

Direção Imagem: Heitor Dhalia

Fotografia: Miguel Bunster Claudet

Montagem: Federido Brioni

Produtora Trilha:  Satélite

Produtora de Animação e Computação:  Jonathan Post

Finalizador:  Andre Soler

RTV-C:  Paulo Moraes / Adriana Monteiro

Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck.

Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cristina Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli, Caroline Snitcovski, Bruna Perez.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: