Skip to content

Cegonha invade o céu do Rio de Janeiro em ação de Dove

fevereiro 2, 2015

Quem passeava pela região da Lagoa Rodrigo de Freitas e Praia do Leme, no Rio de Janeiro, no último dia 21, acabou sendo surpreendido pelo presente vindo diretamente de uma cegonha que sobrevoava os céus da cidade. O presente tem um motivo especial: o nascimento do mais novo bebê de Dove – Baby Dove, primeira grande linha de produtos para bebês da história da Unilever. E nada mais simbólico para representar o nascimento da nova marca que uma cegonha, figura lúdica ícone da maternidade, que ganhou vida através de um drone.

De acordo com Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove, a ação marca um momento importante de lançamento da nova linha, ao mesmo tempo que presenteia mães e filhos do Rio de Janeiro, cidade escolhida para receber a ação. “Nossa intenção é celebrar a chegada deste novo bebê para a família Dove, e assim como na ação, surpreender as consumidoras resgatando todas as credenciais de cuidado e carinho que a marca tem”, declara.

O Brasil foi o primeiro Mercado da companhia a anunciar, em novembro de 2014, o lançamento da linha exclusiva para bebês composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, em um total de 19 itens que já estão à venda em todo o País.

A ação foi criada pela agência F.biz. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, “unimos ativação e estratégia digital em um projeto que reflete a capacidade da F.biz de criar sem barreiras, atingindo os objetivos do cliente com ideias desafiadoras”, comenta.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: