Skip to content

Prêmio Desafio Estadão anuncia seus 13 jurados

fevereiro 10, 2015

PremioDesafioEstadao-700x357

Dez profissionais do mercado publicitário e três jornalistas formarão o júri do “Prêmio Desafio Estadão”, iniciativa que escolherá as melhores campanhas publicitárias multiplataforma e levará mídias, criativos e anunciantes aoCannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2015. Ao todo, serão 16 viagens à Cannes, sendo 15 delas para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival. O Estadão é o representante oficial no Brasil desse que é o maior evento da publicidade no mundo.

O prêmio, que visa estimular a criação de campanhas publicitárias em várias plataformas, é aberto aos profissionais de criação e de mídia das agências e de seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por campanhas criativas e integradas. Para concorrer, é necessário que a campanha contenha peças veiculadas no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, eventos e TV Estadão.

Nesta primeira edição do “Desafio Estadão”, o veículo premiará a melhor campanha multiplataforma das cinco seguintes categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content. A definição das peças vencedoras acontecerá em duas fases. Na primeira delas, um comitê interno, composto por profissionais do Estadão, será responsável por escolher as campanhas finalistas em cada categoria. Já na segunda fase, o júri se reunirá para a votação final e escolha dos vencedores, que serão conhecidos no dia 13 de maio de 2015.

Dos 13 jurados, cinco são profissionais de mídia e cinco de criação de grandes agências do país. Os outros três são jornalistas do Estadão. “Uma vez que o desafio vai premiar as estratégias que melhor utilizaram as nossas plataformas, optamos por formar um júri criterioso, com profissionais de agências que têm se destacado em outras premiações, e por representantes importantes da nossa redação, aqueles que zelam pela qualidade do nosso produto editorial”, explica Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

Conheça os jurados do prêmio Desafio Estadão:

Alexandre Ugadin – Vice-presidente de Mídia da FCB Brasil

Bruno Prosperi – Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO

Daniella Gallo – Diretora Geral de Mídia da Ogilvy Brasil

Fred Saldanha – CCO da Isobar Brasil

Guga Ketzer – Sócio e Vice-presidente de Criação da Loducca

Gustavo Gaion – Vice-presidente de Mídia da Y&R

José Henrique Borghi – Sócio-presidente da Borghi/Lowe

Luis Flavio Padilha – Vice-presidente de Mídia da Havas América Latina

Luiz Ritton – Vice-presidente de Mídia e Operações da Lew’Lara\TBWA

Marco Versolato – Vice-presidente de Criação da DM9DDB

Cley Scholz – Editor do Portal de Economia & Negócios/Estadão

Cátia Luz – Editora de Negócios/Estadão

Sonia Racy – Editora da coluna Diretor da Fonte/Estadão

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: