Skip to content

Skol vai mudar campanha polêmica

fevereiro 11, 2015

10420762_882664571784956_3304255378047543900_n

Uma campanha da Skol veiculada em outdoors causou polêmica. Duas amigas se posicionaram contra a ação, e tiraram fotos em que fazem uma “intervenção”. Elas alegam que as peças são irresponsáveis, ainda mais em tempos de Carnaval, “que a gente sabe que o índice de estupro sobe pra caramba”, conforme opina uma delas. Com quase 12 mil likes e 4 mil compartilhamentos, a mensagem se disseminou pelo Facebook.

Os outdoors mostram frases ligadas por elas ao conceito de “perda de controle”. Algumas das frases são “esqueci o não em casa” e “topo antes de saber a pergunta”.

O anunciante se posicionou sobre o tema e afirmou que irá fazer modificações nas peças.

“As peças em questão fazem parte da nossa campanha “Viva RedONdo”, que tem como mote aceitar os convites da vida e aproveitar os bons momentos. No entanto, fomos alertados nas redes sociais que parte de nossa comunicação poderia resultar em um entendimento dúbio. E, por respeito à diversidade de opiniões, substituiremos as frases atuais por mensagens mais claras e positivas, que transmitam o mesmo conceito. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja física ou emocional e reiteramos o nosso compromisso com o consumo responsável. Agradecemos a todos os comentários.”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: