Skip to content

Panasonic patrocina Desafio Melhores do Mundo 2015 de Vôlei de Praia

fevereiro 26, 2015

A Panasonic é patrocinadora do grande duelo “Melhores do Mundo – Brasil x EUA – Vôlei de Praia 2015”.  O evento será um dos primeiros no calendário de Marketing da Panasonic que visa a ativação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O evento chega às areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, dia 26, e vai até domingo, dia 1º. As finais coincidem com o 450º aniversário do Rio de Janeiro, que também é celebrado em 1º de março a partir das 11h.

Com entrada gratuita e transmissão de jogos ao vivo pela SporTV, o evento vai reunir as oito melhores duplas de vôlei de praia (quatro masculinas e quatro femininas), das duas maiores potências olímpicas na modalidade, Brasil e Estados Unidos. Em uma disputa histórica, os atletas se enfrentam nas mesmas areias onde serão disputadas as Olimpíadas do ano que vem, evento do qual a Panasonic também é patrocinadora.

“O vôlei de praia foi escolhido por ser um dos esportes mais significativos e importantes do Brasil. Desde que a modalidade entrou para os Jogos Olímpicos, tem trazido diversas medalhas e visibilidade para o esporte no país”, afirma Alessandro Batista, gerente de Marketing de Olimpíadas da Panasonic Brasil. A empresa é patrocinadora das Olimpíadas desde a década de 80.

imagem_release_374695

SERVIÇO:
Melhores do Mundo – Brasil x USA – Vôlei de Praia – 2015
Data: 26 de fevereiro a 1° de março
Local: Praia de Copacabana, na altura da Avenida Princesa Isabel
Entrada Gratuita

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: