Skip to content

Nova campanha do EcoSport, Filhos da Mãe Natureza

abril 6, 2015

No intuito de inspirar liberdade, as cenas do filme foram gravadas no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis. No total, foram necessários 18 personagens – atores e figurantes, além de dois animais bastante singulares, uma coruja e um cachorro parecido com um lobo, do qual só existem cerca de 30 no Brasil.

Entre os fatos inusitados do filme, vale destacar Siderópolis, um dos cenários no qual o espectador consegue ver a ponta de uma igreja era uma pequena cidade que hoje está submersa por um rio. Nas cenas em que há tempestade, houve a produção de seis pontos de chuva e um tufão que deu origem a ventania. Além da narração que representa a voz da Mãe Natureza, a trilha sonora foi especialmente criada para o filme, com uma leve característica tribal que salienta ainda mais a relação dos personagens com as belezas naturais.

“Nosso objetivo é posicionar o EcoSport como o carro que expressa liberdade e que deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo. Somos os líderes do mercado e trabalhamos para oferecer as melhores funcionalidades ao EcoSport”, enfatiza Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O projeto tem como principal objetivo reforçar o EcoSport como o carro ideal para quem busca sair da rotina, seja dentro da cidade, na praia ou no campo. O modelo da Ford, que chegou ao mercado em 2002, revolucionou o segmento e mantém a liderança na categoria desde então. Além de sua versatilidade, o EcoSport conta atributos diferenciados como seis airbags, o SYNC AppLink – acesso a aplicativos do celular via comando de voz, design moderno e motores potentes e econômicos.

“A campanha reforça o espirito de liberdade de quem dirige um Ecosport. Através dos conselhos de uma mãe, ainda mais quando ela é a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, agência responsável pela produção do filme.

Com versões de 30, 60 e cinco filmetes de 15” segundos cada, o comercial será exibido em TV aberta e por assinatura, e conta também com peças para a internet e mídias. A estreia da campanha foi durante o intervalo do Fantástico, da TV Globo em 5 de abril.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: