Online

Centauro.com.br e Flamengo lançam loja virtual

Os torcedores do Flamengo terão agora um canal exclusivo para comprar os produtos do seu time pela internet. Ao lado da adidas, fornecedora oficial do rubro-negro, a Centauro.com.br acaba de lançar a loja virtual do clube com mais de mil itens. Confira em www.flamengoloja.com.br.

A Centauro.com.br, que integra a maior rede de varejo de produtos esportivos da América Latina, será responsável por toda a operação da loja, da venda dos produtos à entrega, divulgando ainda novidades e ofertas diárias, além de dar todo o suporte necessário após a compra. A equipe também irá operar a comercialização dos produtos oficiais e licenciados do Flamengo via televendas. “Para o Flamengo, é uma satisfação enorme ter, ao lado da Adidas, um parceiro com grande experiência no varejo online como a Centauro. Essa parceria nos permitirá atender ao nosso Sócio-Torcedor com descontos exclusivos”, afirma Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Entre os itens, estão à venda camisas, calções, chuteiras, sandálias, chinelos, bolas, bonés e diversos outros acessórios do Flamengo, bem como demais produtos ligados ao futebol. Os torcedores também terão acesso a uma ampla linha de produtos adidas, como tênis, camisas polo e jaquetas. Tudo com possibilidade de pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário. Todos os usuários cadastrados no site terão acesso a promoções exclusivas via e-mail que variam a cada dia.

imagem_release_402669

Anúncios

0 comentário em “Centauro.com.br e Flamengo lançam loja virtual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: