Skip to content

Novo comercial da Brahma homenageia a mesa de bar

abril 24, 2015

Se o costume de tomar cerveja é quase uma religião podemos considerar o bar a “igreja” dos fieis boêmios. Inspirado neste palco de encontros e happy hours que a Brahma lançou sua nova campanha.

Com o título “O sabor de ser mais”, o filme foge do clichê e apresenta momentos importantes que podem nascer em uma mesa de bar, como a criação de uma música de sucesso, o início de um romance e o insight de um projeto. Além de reforçar a importância do local para reunir amigos e celebrar novas conquistas.

O filme faz parte de uma campanha multiplataforma que reverencia o bar como o principal espectador de diferentes etapas da vida das pessoas. Outra iniciativa é o projeto “Nosso Bar”, no qual a Brahma investirá e profissionalizará dezenas de bares pelo Brasil, ensinando aos proprietários a gerir melhor o seu negócio, além de proporcionar melhorias em infra-estrutura.

“Em 2015 queremos contar histórias mas também fazê-las acontecer. Se a mesa de bar é o nosso palco perfeito, investiremos através de diversas iniciativas como, por exemplo, “Nosso Bar” em estabelecimentos por todo o Brasil, para que essas reuniões e encontros nunca acabem”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing da Brahma.

Assista:

A marca também está construindo parklets em estabelecimentos abertos na cidade de São Paulo e passará a patrocinar o “Comida de Buteco” em Belo Horizonte.

Além disso, a Brahma lançará nacionalmente o projeto “Papo de Bar”, que dará um toque profissional ao happy hour, levando empreendedores de diversas áreas para as mesas de bar e transformando o ambiente em um centro criativo.

A campanha é assinada pela agência Africa, que também desenvolveu a nova identidade visual da marca.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: