Skip to content

Ações em São Paulo e Rio de Janeiro divulgam a estreia de “Minions” no cinema

junho 25, 2015

A partir desta quinta (25), “Minions”, a nova animação da Universal Pictures, estreia em todo o Brasil. Para promover o lançamento, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganharam ações de mídia assinadas pela agência VML, inclusive nos metrôs.

Aplique Relógio_Rio de Janeiro_2

A campanha consiste na veiculação de spot de 15” nas TVs digitais das estações da Linha Amarela, e no circular da Estação da Sé, do Metrô de São Paulo. No Rio de Janeiro, vagões do metrô foram envelopados com artes promocionais do filme. Além disso, na capital paulista, os Minions estampam abrigos de ônibus, com destaque para um espaço com sete painéis na Av. Paulista, em frente ao Hospital Santa Catarina, com uma linha do tempo sobre a saga dos personagens. Já o Rio conta com apliques especiais em relógios distribuídos pelas ruas da cidade. A campanha também já está em TV aberta e fechada com a exibição de spots.

Estação Sé_Metrô de SP

Ainda como parte da campanha de lançamento do filme, a Universal Pictures contou com a participação do cantor Michel Teló, que interpreta a música tema do filme, intitulada “Yellow Mellow”. Composta por Cesar Lemos e Teófilo Teló, a canção – apresentada junto aos créditos do filme – já conta com clipe oficial, que pode ser assistido abaixo.

Metrô_Rio de Janeiro_3

Com direção da dupla Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch – de “O Gato de Botas” –, o filme narra a origem dos Minions, criaturas que servem aos mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão, mesmo evoluindo com o passar dos anos. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado. Produzido pela Illumination Entertainment, a animação conta com dublagem nacional feita por Adriana Esteves e Vladimir Brichta, que emprestam suas vozes para os supervilões Scarlet e Herb Overkill.

Metrô_Rio de Janeiro_2

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: