Novidades

Sagaz Filmes passa a representar dois diretores com exclusividade no Brasil

Na Sagaz Filmes (www.sagazfilmes.com.br), o clima é de boas-vindas. A casa, da produtora executiva Silvia Sivieri e do diretor de pós-produção Christian Luis, anuncia ao mercado a chegada de dois diretores a seu time de talentos: o argentino, que atua em Los Angeles, Emiliano Cruz e o brasileiro, radicado em Londres, Renzo Vasquez. De acordo com a parceria, a Sagaz passa a representar Emiliano e Renzo com exclusividade no Brasil.

Sagaz_02
Silvia Sivieri e Christian Luis, com as imagens do diretores Emiliano Cruz (a esquerda no tablete) e Renzo Vasquez. Crédito da foto: Paulo Liebert / Divulgação

Diretor de cena experiente, Emiliano Cruz é argentino e estabeleceu-se em Los Angeles há mais de 10 anos, sendo representado em diversos países, entre eles Espanha, Argentina e México. É desses diretores que gosta de estudar o filme em todos os seus processos de produção, diga-se tratamento, a busca por referências até a transformação do roteiro em imagem, belas imagens. Já atuou na direção para grandes marcas como Claro, Wendys, Protex, Ford, entre outras. Na publicidade, sua direção é voltada para filmes com humor. Renzo Vasquez é brasileiro e tem base de atuação em Londres. Diretor do longa americano “A Box for Rob”, é dono de um estilo inovador que combina movimentos de câmera orgânicos e composições originais. Recentemente, dirigiu uma série de curtas-metragens de dança na Europa, tendo sido reconhecido pelo caráter experimental e criativo da produção. Tem direcionado seus trabalhos na publicidade para Fashion Films, com um estilo de direção sofisticada, elegante e ao mesmo tempo contemporânea. Com exceção dos diretores internacionais, a Sagaz opera no modelo de diretores associados – ou seja, àqueles que são parceiros da casa, mas não são exclusivos. “Nosso objetivo é trazer para o nosso lado profissionais de diferentes perfis e com trajetórias em diversos segmentos para continuar oferecendo a nossos clientes expertise nos diversos jobs”, pontua Silvia. Atualmente, o portfólio de diretores associados da produtora é formado por Daniel Caselli, Renata Sette, Maurício Eça, Stella Rizzo e Gabriel Mucci. Como parte da estratégia de negócios da produtora, Silvia conta ainda com o apoio de Luciana Carvalho e Sarina D’Ávila como atendimentos, tanto para responder a demanda dos jobs de publicidade quanto para identificar novas oportunidades de projetos audiovisuais junto às agências.

Anúncios

0 comentário em “Sagaz Filmes passa a representar dois diretores com exclusividade no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: