Skip to content

Walmart.com promove encontro de pais e filhos que moram em estados diferentes

agosto 7, 2015

Criada pela Africa e produzida pela Piloto, a mensagem do Walmart.com para o Dia dos Pais estreia nesta noite na internet, repleta de reencontros e muita emoção. A empresa lançou uma ação no site, para conhecer as histórias de consumidores que moram em estados diferentes que os seus pais, como passariam o Dia dos Pais longe dos mesmos, a saudade da convivência no dia-a-dia. As três histórias mais emocionantes teriam um desfecho especial: ao invés da entrega tradicional do Walmart.com do presente dos pais, os próprios filhos viajariam à casa paterna, para entregar o presente pessoalmente.

pais_walmartcom

A partir do mote “só quem entrega em todo o Brasil é capaz de acabar com as distâncias. E, neste Dia dos Pais, com a saudade”, as câmeras passam a acompanham Barbara, Guilherme e Felipe, os filhos escolhidos para protagonizar o filme, em  seu trajeto rumo ao reencontro com os pais. Barbara sai de São Paulo para Cuiabá, onde mora o pai, Mirko. Guilherme sai de Porto Alegre rumo a São Paulo para surpreender o pai, Carlos. Já Felipe, agora morador de Juazeiro, faz as malas para se reencontrar com o pai, João, na São Paulo natal.

“É mais do que uma entrega, nesse tipo de data comemorativa também entregamos com o pacote um certo jeito de diminuir as distâncias, um chega pra lá na saudade. Tivemos a ideia ao ver como aumenta, em épocas como esta, os pedidos para que a entrega seja feita em uma cidade ou estado diferentes daqueles da do comprador. E ao olharmos de perto o que levava a este comportamento, encontramos histórias emocionantes”, diz o Diretor de Planejamento e Marketing do Walmart.com,  Henrique Iwamoto.

pais_walmartcom2

O depoimento da estudante Barbara Fava, que há seis anos deixou a capital mato-grossense, está no começo do filme. Memórias, sorrisos e lágrimas a seguem até surpreender Mirko em casa. O gaúcho Guilherme Del Russo fala da saudade das pequenas ações do cotidiano, como assistir a uma partida de futebol ao lado do pai, prazeres dos quais não desfruta agora, morando a mais de 850 quilômetros de distância. O paulistano Felipe Rhein relembra as aulas de natação dadas pelo próprio pai, o professor de Educação Física João.

O filme estará disponível a partir da noite desta sexta-feira (07/08) no Walmart.com, além das redes sociais e no seu canal do Youtube.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: