Skip to content

Volkswagen destaca a inovação que gera alto desempenho com baixo consumo no up! TSI

agosto 21, 2015

A Volkswagen do Brasil lança neste domingo (23/8) a campanha publicitária do up! TSI, o modelo que chega para revolucionar o mercado brasileiro em desempenho, economia de combustível e excelente dirigibilidade. O conceito “Chegou o up! TSI. 1.0 quando abastece. TSI quando acelera.” revela a combinação perfeita de alta eficiência energética do motor com desempenho e prazer ao dirigir, mostrando que o up! TSI é o mais rápido e econômico da categoria no mercado brasileiro.

A campanha integrada, que será veiculada em todo o Brasil, foi criada pela AlmapBBDO e destaca que o que parecia impossível de ser inventado a Volkswagen conseguiu: um automóvel 1.0 que une potência absurda com muita economia. O filme “Chocolate” estreia neste domingo (23/8).

“O Brasil é o primeiro mercado no mundo a produzir o up! TSI, que chega para revolucionar o seu segmento em termos de desempenho, economia de combustível e prazer ao dirigir. O avançado motor do modelo é resultado de um investimento de mais R$ 460 milhões até 2018 em nossa fábrica de São Carlos”, afirma o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.

Para o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorge Portugal, o up! tem uma importância estratégica para a Volkswagen. “O modelo tem conquistado cada vez mais a admiração dos consumidores, tanto no mercado brasileiro, como no mercado externo. O up! já é exportado para a Argentina e Uruguai e até o final do ano será vendido também no México. Mesmo em um período bastante difícil e desafiador de mercado, o up! está conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros”, disse Portugal.

Filme “Chocolate”

Todas as características inovadoras e revolucionárias do up! TSI são destacadas no comercial “Chocolate”. Na história, é possível acompanhar o dia a dia de um homem, que vai comendo chocolate e emagrecendo gradualmente. Ao longo do filme, o personagem passa por situações inesperadas devido à sua nova condição, além de desfrutar o prazer de conduzir o seu up! TSI pela cidade. A locução interrompe a cena em que o homem dirige para lembrar que ainda não inventaram um chocolate que emagrece. Imediatamente, vemos o personagem retornar à sua forma física original. O homem acelera o carro e a locução interfere outra vez, enfatizando que, apesar disso, o que parecia impossível a Volkswagen conseguiu fazer: economia e uma potência absurda, desenvolvendo o 1.0 dos sonhos dos consumidores.

Além do filme de 30 segundos para a TV aberta e fechada e versão para cinema 4D, a campanha publicitária abrange spots de rádio, anúncios de página dupla e tripla, hotsite, mídia digital e ações para redes sociais.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen do Brasil

Título: Chocolate

Produto: up! TSI

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prósperi

Diretor de Criação: Benjamin Yung, Marcelo Nogueira

Criação:  Ana Carolina Reis

Produtora: Landia / M&A

Direção: Juliana Curi

Fotografia: Marcelo Lavintman

Montador / Editor: Rami D’Aguiar

Finalizadora: Clan VFX

Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Trilha: Raw Áudio

Maestro e produtor : Equipe Raw

Atendimento: Renata Costa

Locutor: Hilton Raw

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Isabela Crepaldi, Camilla

Sardinha.

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Vinicius de Freitas, Felipe

Masson.

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes,

Leonardo Ferreira.

Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro, Ana Paula Lobão, Mari Negrini

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: