Skip to content

TABASCO® apresenta posicionamento focado em receitas no “Masterchef”

agosto 25, 2015

tabasco

A TABASCO® escolheu o programa Masterchef para mostrar sua nova estratégia de atuação. Os produtos, que sempre foram reconhecidos como o toque final para tornar os pratos perfeitos, agora reforçarão seu papel de ingredientes nas receitas. O conceito “Tente fazer isso em casa”, criado pela The Aubergine Panda, é o mote da campanha, que terá receitas veiculadas nas emissoras Band e GNT pela Publicis Salles Chemistri.

Para reforçar a mensagem, a TABASCO® contou com o chef francês Erick Jacquin que assinou uma receita de filé mignon. A ação vai ao ar no intervalo de amanhã do Masterchef. Com tom bem-humorado, Jacquin reforça no vídeo que “a vida e uma cozinha sem pimenta não têm graça”. Depois de finalizar a receita com Tabasco® e sugerir que os telespectadores tentem fazer em casa, o chef pergunta: “O que estão esperando para testar? Quer que eu lave a louça para vocês?”

“É a primeira vez que TABASCO® faz esforços de mídia individuais em televisão, e esse é um marco importante para nós. Estamos bem estabelecidos no on-trade – bares e restaurantes -, mas nosso objetivo é estar ainda mais próximos dos nossos consumidores em sua rotina. Aproveitamos o momento correto para comunicar nosso posicionamento e mostrar ao público a versatilidade de nossos produtos”, afirma Bianca Louzas dos Reis, gerente de produto da TABASCO®.

Com a nova estratégia, a TABASCO® espera atrair o público para o site da marca, criado pela The Aubergine Panda em 2013, onde é possível conferir o passo a passo das receitas exibidas e também ter acesso a muitas outras. Para facilitar a busca, as diversas opções de como usar TABASCO® foram divididas por tipo de alimento e tipo de molho.

Além da receita desenvolvida para o Masterchef, três receitas serão veiculadas no GNT: filé mignon com cebola caramelizada com TABASCO®: bruschetta caprese com TABASCO®; e mousse de chocolate com TABASCO®.  “Em 2013, lançamos a hashtag #temtabasco para estimular as pessoas a usar onde encontrassem o molho e, principalmente, nas ativações de parcerias com restaurantes como McDonald’s e Pizza Hut. Hoje, a expectativa é de que o público se envolva cada vez mais com a marca e passe a reconhecê-la e experimentá-la em receitas caseiras”, explica a diretora-geral da The Aubergine Panda, Letícia Galvão Bueno.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: