Skip to content

Red Bull Summer Edition chega ao mercado brasileiro

setembro 14, 2015

263869_540394_lata_summer_250ml_20151_web_

Há 28 anos, a Red Bull dá asas à pessoas e ideias. Depois de conquistar a estratosfera e quatro títulos mundiais de Fórmula 1, é hora de ganhar o verão brasileiro. Com o frescor das frutas tropicais, o Red Bull Summer Edition aterrissa pela primeira vez na América Latina e chega para celebrar as altas temperaturas. Ele entrará para o time dos já conhecidos Red Bull Editions, nos sabores de cranberry, blueberry e limão, e dos clássicos Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.
Uma mistura de frutas tropicais combinada com a fórmula original do produto, composta a base de taurina, cafeína e vitaminas, compõe o Red Bull Summer Edition, que vem em uma lata amarela. Seja no dia-a-dia profissional, durante a prática de atividades esportivas ou nos momentos de estudo e lazer, o Red Bull Summer Edition promete ser uma boa alternativa para quem precisa de uma energia extra durante o verão.

O Brasil, quarto maior mercado da empresa, é o primeiro país da América Latina a receber o Red Bull Summer Edition, que já foi lançado nos Estados Unidos, Canadá e alguns países da Europa com os nomes de Red Bull Tropical ou Red Bull Yellow.

A partir de setembro já será possível encontrar o Red Bull Summer Edition nos supermercados, lojas de conveniência, festas, eventos esportivos, bares e baladas de todo o país. Ele ficará disponível para vendas até o final do verão, em embalagens de 250ml. Saiba mais em: www.redbull.com.br/summer.

#SummerIsComing

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: