Vídeos

Habibi’s lança campanha Bib’sfiha de Queijo em Dobro

A partir deste mês, junto com a bem-sucedida promoção da Bib´sfiha de carne (de segunda a quarta em dobro), o Habib´s emplaca mais um grande sucesso: a Bib’sfiha de Queijo em Dobro. Toda sexta-feira e sábado, o cliente que pedir uma Bib´sfiha de queijo leva duas. A nova promoção vale em todas as lojas da rede espalhadas pelo país.

Para divulgar a Bib’sfiha de queijo em dobro, a Publicis criou um filme com bastante appetite appeal, que destaca toda a qualidade e o preparo da Bib’sfiha, que começa pela massa, passando pelo corte do queijo e a mistura com a salsa, até chegar ao produto final. Tudo embalado por uma música pop igualmente saborosa.

“Trata-se de um produto que tem processo de fabricação 100% Habib’s. Isso significa o total controle da matéria-prima, da produção do leite na fazenda e seu processamento, até o produto que chega quentinho e cheio de sabor e qualidade na mesa do cliente”, afirma André Marques, diretor de  Marketing e Propaganda do Grupo Habibs.

“Tivemos atenção com todas as cenas do filme para que elas refletissem o cuidado que existe em todas as etapas do processo de preparação de uma Bib´sfiha de queijo”, complementa Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.

Além dos filmes com divulgação em TV aberta, a campanha é composta por um enxoval de materiais voltados ao ponto-de-venda. A criação é de Daniel Schiavon, Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.

A promoção da Bib´sfiha de carne em dobro continua valendo de segunda a quarta-feira.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Habib´s

Produto: Bib’sfiha de queijo

Agência: Publicis

Título: Dobro (Queijo)

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil

Direção de arte: Daniel Schiavon

Redação: Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira

Atendimento: Danilo Ken, Thais Schnekenberg Azevedo, Caroline Poppi

Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini

Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono | Camila Ximenes

Produtora: Dínamo Filmes 
Direção de Fotografia: Aldo Imperatriz

Direção do filme: Rogério Utimura

Pós-Produção: Equipe Dínamo Filmes

Finalização: Equipe Dínamo Filmes

Produtora de áudio: Cabaret

Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos

0 comentário em “Habibi’s lança campanha Bib’sfiha de Queijo em Dobro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: