Skip to content

Música ‘Campeão do Povo’ nas vozes Tony Mariano e Marcelo D2 apoiam José Aldo contra Conor McGregor

dezembro 7, 2015

“ Cabeça erguida, na fé guerreiro, eu sou blindado, já nasci vencedor. Cabeça erguida, na fé guerreiro, eu sou blindado, campeão do povo”. A música “Campeão do Povo”, que deverá estar na boca dos aficionados por esportes para apoiar o campeão José Aldo no seu duelo contra Conor McGregor, tem a assinatura da Pereira & O’Dell, agência comandada por Marcio Callage, que tem como propósito transformá-la na mais rebelde do Grupo ABC.

Tudo começou quando Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, comentou que tinha mais de 100 depoimentos de fãs gravados na última luta e que gostaria de transformá-los num tributo ao atleta José Aldo, já que uma das premissas do UFC é aproximar o público de seus ídolos. Desafio aceito.

Inquietos, Sophie Schonburg e Guiga Giacomo, heads de criação da agência, só sossegaram quando transformaram esse pedido em algo além de uma campanha, “numa ideia que ninguém achasse que foi planejada por uma agência ou que fosse um job”, comenta Sophie, VP de criação.

O pedido de Decker foi transformado em uma música e, a canção, em um videoclipe. Vai se tornar o hino de Aldo na luta contra McGregor? A expectativa existe, mas a resposta virá do público. O projeto foi um verdadeiro work in progress. A Pereira & O’Dell convidou o produtor musical David Corcos, da Marroquino Music, – que compôs a música com os pedidos dos fãs, amigos, treinador e a esposa de Aldo. Em seguida, vieram Tony Mariano e Marcelo D2 para cantar “Campeão do Povo”. Rafael Kent, que tem no portfólio trabalhos para artistas como Emicida e Marcelo D2, chegou na sequência para dirigir o clipe.

“Esse projeto é mais um sinal de que aqui na Pereira & O’Dell não existem fronteiras entre a propaganda e o entretenimento na cabeça de quem cria, planeja e desenvolve uma estratégia. A música e o clipe valorizam a marca porque entregam um conteúdo que é pertinente para o público”, afirma Callage, presidente da agência. “É um jeito diferente de promover uma luta”, completa Guiga, diretor de criação.

“Estamos muito felizes, pois é um exemplo real de que as ideias são livres e independentes aqui na Pereira & O’Dell. O formato não chega primeiro e determina o que será feito”, finaliza Sophie.

Ficha técnica:

Managing Director: Marcio Callage

Direção de criação: Sophie Schonburg e Guiga Giacomo

Criação: Vinicius Sousa e Rainor Marinho

Produção agência: Juliana Tangary

Atendimento: Fernanda Prestefelippe e Mariana Pacheco

Produção Musical por David “o Marroquino”

Direçao do Clipe: Rafael Kent

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: