Skip to content

Madalena comemora dois prêmios recebidos durante Festival Brasileiro de Cerveja

março 11, 2016

Lager e Stout, ambas da marca Madalena, levam a melhor pontuação, nas respectivas categorias, American Light Lager e Export Stout, durante o Festival de Cerveja, em Blumenau. Mais de 1400 cervejas foram inscritas de 222 cervejarias brasileiras

imagem_10516

A Madalena – marca da Cervejaria Premium Paulista -, comemora a conquista da melhor pontuação para os estilos Lager e Stout, nas categorias, American Light Lager e Export Stout, respectivamente, durante o Festival de Cerveja, em Blumenau, um dos mais conceituados eventos do setor. Essa é a primeira participação da companhia no evento que já está em sua quarta edição. Esse ano o concurso contou com 50 jurados, vindos de 14 países.

“A qualidade e adequação do estilo são fatores essenciais para conquistar um prêmio no Festival de Blumenau. Apesar de sabermos da qualidade das nossas cervejas, receber a melhor pontuação na nossa primeira participação no concurso foi gratificante. Estamos muito satisfeitos com nossos primeiros prêmios”, afirma Felipe Rego, diretor Comercial da Cervejaria Premium Paulista.

A Lager é uma cerveja leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. A espuma é de média duração, teor alcoólico não elevado e amargor baixo, ideal para dias quentes. Já a Stout é uma cerveja escura, de alta fermentação e espuma cremosa persistente. Possui um sabor equilibrado de café e chocolate meio amargo.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: