Skip to content

Seda amplia a linha recarga natural com produtos que recuperam a vitalidade dos cabelos

março 16, 2016

Inspirada na natureza, a linha Recarga Natural de Seda ganha duas novas variantes: Brilho e Movimento e Hidratação e Leveza. Cocriado com Jamal Hammadi, o especialista de Seda em

ingredientes naturais, a fórmula exclusiva possui as propriedades benéficas de frutas e proteínas conhecidas por melhorar o brilho, maciez e movimento dos cabelos.

Seda

“Sabemos que cada vez mais as mulheres buscam elementos naturais para seu tratamento de beleza. As novas variantes de Seda Recarga Total trazem a inspiração da natureza e uma combinação de ingredientes que revivem a vitalidade do cabelo, deixando-o com aparência saudável e cheio de vida”, explica Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

Translúcidos, os shampoos possuem uma formulação única que traz a vitalidade de volta aos fios. A tecnologia Microsheets presente nos condicionadores deixa o cabelo com sensação suave e facilita o desembaraço, minimizando a quebra.

Brilho e Movimento é elaborado com o nutritivo açaí, conhecido por suas poderosas propriedades revitalizantes e antioxidantes. O complexo de proteína de pérolas é conhecido pelo poder do brilho. Sua fragrância exótica une o aroma efervescente e refrescante do açaí, suco de casca de toranja e frutos tropicais.

A fórmula de Hidratação e Leveza possui água de coco e proteína hidrolisada, hidratando fibra por fibra do cabelo, deixando-o mais nutrido. A fragrância é uma mistura vibrante de notas cítricas.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Emilia Lisabella permalink
    abril 25, 2016 1:18 pm

    estes novos produtos são interessantes parabéns a seda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: