Skip to content

Huggies® apresenta “Os Primeiros 100 Dias de Murilo”

março 21, 2016

A marca Huggies, após o sucesso da premiada campanha em Cannes – “Conhecendo Murilo” -, apresenta um novo filme que retrata os primeiros 100 dias de vida de Murilo. Nesta continuação, também idealizada pela agência Mood, não é a tecnologia que vai surpreender o público, mas sim o envolvimento entre mãe e filho como parte indispensável para o desenvolvimento do bebê.

A campanha, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. Para a marca Huggies, o desenvolvimento que vem por meio de um abraço encorajador é a coisa mais importante na vida de um bebê e por isso, o filme convida as pessoas a assistirem o crescimento do pequeno e os desafios da mãe Tatiana, deficiente visual desde os 17 anos. “Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

Para Huggies, acompanhar o crescimento de Murilo foi mais uma forma de reforçar o que a marca vem trabalhando no último ano. “Acreditamos no abraço como elemento poderoso e encorajador para o desenvolvimento dos bebês. Huggies tem investido em ações e campanhas que discutem a importância da primeira infância”, observa Priya. “Conseguir retratar estes momentos de troca de amor entre mãe e filho e a importância do abraço é um presente para a marca”, completa Priya.

Para Fábio Meneghati, diretor geral de atendimento da Mood, “Conhecendo Murilo” é a prova que projetos de conteúdo alcançam e engajam milhões de consumidores, quando realizados em um contexto adequado e dentro de uma estratégia de comunicação. “A segunda fase da campanha vem para coroar isso, mostrando ao consumidor não só o desdobramento dessa história emocionante, mas que a marca também tem essa preocupação e está o tempo todo acompanhando seus clientes. A Mood tem muito orgulho desse projeto, pois ele é ousado e inovador como a agência se propõe a ser para os anunciantes”, comenta o diretor.

O filme está sendo veiculado nos canais da marca no Youtube e Facebook, além do site oficial da Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: