Skip to content

Narita Design&Strategy assina Páscoa Lacta 2016

março 23, 2016

Agência cria projeto de identidade visual para as 28 embalagens das linhas de Rituais de Páscoa, Ovos para Dividir com a Família, Ovos para os Familiares e Ovos para Conhecidos.

Centro: Mario Narita: CEO.  Esquerda para direita: Camila Simões - Criação, Renato Aota - Coordenador Artes Gráficas, Wemerson Walter - Criação, Fernando Quintas - Sócio-Diretor Criação, Paola Tabet – Atendimento, Fernando Teixeira - Artes Gráficas e Ludmila Oliveira: Sócia - Diretora Atendimento

Centro: Mario Narita: CEO. Esquerda para direita: Camila Simões – Criação, Renato Aota – Coordenador Artes Gráficas, Wemerson Walter – Criação, Fernando Quintas – Sócio-Diretor Criação, Paola Tabet – Atendimento, Fernando Teixeira – Artes Gráficas e Ludmila Oliveira: Sócia – Diretora Atendimento

A Narita Design&Strategy assina um dos projetos mais aguardados do ano para quem é fã de chocolate – as identidades visuais da Páscoa Lacta, que estão nos pontos-de-venda de todo o País neste ano. São, ao todo, 28 embalagens das linhas de Rituais de Páscoa, Ovos para Dividir com a Família, Ovos para os Familiares e Ovos para Conhecidos, que compreende marcas como Sonho de Valsa, Laka, Diamante Negro, Grandes Sucessos, BIS, entre outros.

A parceria da Narita Design&Strategy com a marca já dura dez anos, período no qual a agência desenvolveu projetos icônicos, que garantiram dinamismo e destaque para Lacta. Que, em 2016, segue com uma identidade mais clean, que privilegia a marca e cor proprietária de cada produto.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: